POV Narrador:
Domingo, 4 de Novembro de 2018, Luna Nova
Diana acabou descobrindo a respeito do resultado que deu negativo no teste de DNA, por mais que tenha sido armado como falso, a Cavendish ficou um bom tempo meio deprimida com o resultado, por mais que tivesse a ajuda de Akko para se sentir melhor, ainda foi um baque muito pesado, já que estava convicta de que ela era filha de Laura McLaren, foi realmente uma noticia para derrubar o emocional da escocesa. Em meio a isso Daryl e suas filhas já preparavam um novo plano para perturbar mais ainda a Cavendish mais nova e isso logo no dia seguinte que a noticia veio, mas ainda com a mais velha sem ter noção de que Merrill está querendo colocar um fim nisso tudo, já ficando cheia de receber ordens da mãe e de ser agredida o tempo todo.
POV Merrill:
É hoje, eu não aguento mais, minha mãe vai ficar de cara quando souber que eu me entreguei, tenho certeza disso, mas por enquanto vou tentar fingir estar do lado dela, mas isso ainda me entregando, quero ser capturada logo. Antes presa em uma prisão que eu posso me ver livre algum dia do que em outra que eu ainda sou prisioneira, chega de tanto sofrer nesses anos todos sendo filha dessa mulher.
- Parece que alguém está com receio – Disse minha mãe.
- Eu não estou, eu vou fazer o que você quer mãe – Digo a ela.
- Pois então vai logo, aproveita que é um dia de domingo e perturba a sua prima, quero que a deixe bem intimidada dessa vez, aproveita que agora as outras amigas dela deram uma saída, só tem ela e a pirralha japonesa – Disse a senhora Daryl.
- Então eu vou ir – Digo com o punho cerrado.
Eu começo a sair de lá, voando em forma de pomba, vendo o esconderijo de longe, só olhando para frente, chego a janela do quarto da Diana, olho as duas meninas acordadas, elas meio que se divertindo, que inveja, eu nunca tive esse privilegio todo, é bom ver que pelo menos a minha prima pode aproveitar as coisas sem peso, olha só isso, porque a mãe implica tanto.
As duas assistindo televisão juntas, sendo até carinhosas, torço até que muito para esse casal se formar, logo começo a ir dando bicadas pela janela, só para chamar atenção.- O que é isso? – Disse a japonesa.
- Tem alguma coisa na janela – Disse a minha prima.
- Vamos lá ver – Disse Akko.
Elas foram chegando e notaram que eu estava continuando a bater na janela, por sorte tinha uma migalha, assim posso fingir meu ataque, as duas ficam olhando pra mim e vou ainda tentando, mas parece que estão curiosas isso sim, abrem logo essa maldita janela, quero me ver livre desse inferno.
- Essa pomba deve estar querendo essas migalhas – Disse a japonesa.
- Deve estar com fome, vou pegar uns pãezinhos – Disse a minha prima.
Ahhhhhh, fala sério, eu vou ter que esperar mesmo, por Beatrix, eu não acredito, ainda fico com essa japonesa que não para de olhar pra mim eu tenho que ficar fingindo ser um pombo nessa coisa, ela parece que só analisa. Até que finalmente chega Diana com um pão na mão, finalmente.
- essa pomba realmente deve estar com fome – Disse ela abrindo a janela.
Na hora que a janela abre eu vou começando a criar a maior nevoa dentro do quarto e ganhar acesso, já ficando na forma da minha mãe, tudo para intimidar da melhor forma, assim fui andando e as duas foram meio que se assustando enquanto escutam eu rindo igual ela e imitando seus trejeitos, espero que isso esteja muito bem comprável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...