Aventuras em Arcturus

6 0 0
                                    

POV Narrador:

Sábado, 12 de Outubro de 2019, Luna Nova

Os dias foram se passando e a investigação até então engatinhava, visto que as entrevistas com os alunos de Appleton não revelou nada de suspeito em torno do que estava a respeito do sequestro de Mary Brooks, principalmente pelo comportamento de Louis Blackwell que até então parecia suspeito e foi mostrando o contrario ao ficar até se comportando de uma maneira que mais parecia de um incel do que realmente uma forma que fosse o entregar, anulando as chances dele ser, ou até mesmo dos outros que descreveram perfeitamente como foi o dia e sem demonstrar nervosismo, em meio a esses dias as aulas foram passando normalmente e Akko até então conseguia se manter com as notas, em meio aos dias as coisas foram indo normalmente se não fosse pela presença de alguém vindo para chamar as garotas para mais uma aventura.

POV Akko:

Acordei na cama, em cima de Diana, nossa que noite foi aquela ontém, eu nunca pensei que seria a melhor coisa do mundo passar as noites ao lado dela assim, esses fim de semana são a melhor coisa do mundo, ela também acaba acordando e olha bem nos meus olhos, sorri para mim, eu retribuo com um sorriso e depois dou um beijinho de bom dia, que fofa.

- Bom dia amor - Digo a ela.

- Pra você também querida - Disse ela.

Eu logo percebo que estava meio sem roupas, o que eu vou pegando o roupão da Diana e me envolvendo nele até receber um tapa no meu bumbum e notar que era Diana que fica toda coberta, sorrindo para mim eu sorrio de volta meio corada.

- Adoro esse seu corpinho fofa - Disse a minha namorada.

- Eu que adoro o seu corpo amor, você assim no cobertor me faz pensar em mil coisas, fica tão sensual assim - Digo a ela que faz um sorrisinho malicioso.

Ela em seguida me abraça, abrindo o roupão e com magia o envolveu como se fosse um cobertor, assim a gente vai andando até o banheiro e juntas trancamos a porta e derrubamos o roupão no chão o que fomos fazendo a higiene básica assim como fomos enchendo a banheira, hoje vai ser um dia bem relaxante pelo visto.

Após um banho e a limpeza matinal sendo feita pelo casal, ambas colocam o uniforme e vão meio que preparando para passar aquela manhã juntas no quarto até que a porta bate...

Diana foi ver quem era na porta, nossa a manhã com ela é perfeita, eu queria mais manhãs assim, eu só escuto minha namorada gritando de animação, acho que deve ser alguém bem especial, até que ela aparece com a senhora McLaren que veio por aqui, eu não esperava por essa, realmente não era uma visita lá muito comum, mas é bom que ela venha frequentemente aqui em Luna Nova, eu nunca vi uma mãe vir aqui tantas vezes, logo vou dando uns abraços nela sorrindo.

- Que bom a te ver por aqui senhora McLaren - Digo a mãe da Diana.

- Akko, quantas vezes eu já disse que você pode me chamar de Laura - Disse ela e eu realmente nunca a chamo pelo nome.

- É habito senhora McLaren, eu só te chamo assim por mais puro respeito - Digo a ela e a mesma fica rindo.

- Você é da familia garota, não precisa de formalidade comigo, sabe como eu te adoro, aprecio muito o namoro de vocês duas, mas enfim eu não vim para isso, mas para chamar em uma aventura nova por aqui - Disse Laura e eu fico até interessada.

- O que seria mamãe? - Pergunta Diana.

- Vamos a floresta de Arcturus, nós precisamos pegar uma pedra de jade que tem por lá, eu fiz questão de pesquisar bem onde poderia ter uma, são extremamente raras e podem ser nossa porta de entrada para encontrar a identidade do chefe - Disse a mãe da Diana e isso vai ser maravilhoso.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora