POV Narrador:
Domingo, 28 de Janeiro de 2018, Luna Nova
Depois da procura do santo Graal, foi também começando a animação para um evento que iria rolar no fim de semana, sendo no caso a caçada selvagem, um evento feito para contar a historia a respeito da época de caça as bruxas e meio que o combate dela, sendo uma tradição anual de Luna Nova, mas dessa vez, a professora Croix quis colocar as mãos nessa tradição, conseguindo a permissão da diretora para realizar o evento nos moldes dela para conseguir atrair a atenção do publico e para isso chamou simplesmente uma das alunas para realizar a qual já estava desde o começo da semana fazendo todos esses preparativos, meio que também tendo a presença de Akko que foi dando umas aparecidas no laboratório dessa garota para dar umas ajudadas, meio que a pedido da professora.
Antes do dia da caçada...
POV Akko:
Agora sim, mais uma missão, mal espero para participar da caçada selvagem, nunca imaginei que iria ter a professora Croix promovendo, ela me disse para ir ao laboratório da Cons ajudar ela, vai ser realmente muito bom, mal espero para isso, chego no quarto da equipe verde, de lá estavam as meninas meio que como sempre sem fazer nada.
- Onde fica o laboratório da Cons mesmo? – Pergunto para elas.
- Só sentar na cama e apertar o botão – Disse Amanda apontando para um botão na parede.
- A Cons não gosta muito de companhia – Disse Jasminka.
- Pode crer, ela pode acabar sendo meio ranzinza contigo Akko, só avisando, não fique mexendo muito nas coisas dela, sei que você foi a chamado da professora Croix, mas mesmo assim, não perturbe a paciência dela, Cons pode não falar, mas ela sabe demonstrar isso com ações – Disse a O'Neill e eu só dei de ombros.
Sentei na cama, apertei o botão e do nada fui sendo sugada por algum lugar, começando a escorregar, fiquei berrando a maior parte do tempo, o negocio vai indo rápido demais, até que eu vou caindo em meio a um colchão, ufa... Esse escorregador não é nada seguro, mas assim que eu penso que estou a salvo a Cons aparece com uma arma, mirando bem de frente para mim.
- Por favor não atira em mim! Eu só vim para ajudar, foi a pedido da professora Croix, sério! – Digo meio desesperada.
Ela aparece com uma placa escrita "I work alone" eu entendi já a mensagem, mas mesmo assim eu quero ajudar, foi um pedido da professora Croix, qual é, vou andando até onde ela vai trabalhando com as coisas, sem querer acabo tropeçando em um robô o que ela acaba me encarando furiosa.
- Ah desculpa, eu não acredito que fiz isso, será que esse robô está bem? – Digo desesperada enquanto vou tentando consertar o robozinho, mas ele parecia só quebrado, até que a Constanze começa a pegar ele e mandar para outro lugar consertar.
Eu vou andando mais pelo laboratório e uau, é enorme, aqui tem espaço para fazer tranquilamente uma festa até, não sabia eu chego onde tem uma mesa de trabalho e vejo que ela desenhou algumas coisas, curiosa vou ver o que é, deve ser a respeito do projeto para fazer a caçada selvagem, mas Cons fica na frente, não me deixando ver a respeito, o que fico meio emburrada.
- Ah vai Cons, me deixa te ajudar – Digo com as bochechas infladas.
Ela novamente mostra a placa escrito "I work alone" mas eu mesmo assim dei de ombros, eu quero ajudar, então mesmo assim ela só me ignorou, o que me deu a idéia de ajudar com os robôs, se eu não posso ajudar com ela não deixando no trabalho de frente então eu ajudo com os robozinhos, vamos ver no que isso vai dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...