POV Narrador:
Terça Feira, 11 de Julho de 2000, Dublin, Irlanda
Croix estava adorando o tempo que ia passando na companhia da nova mãe, April ia sendo uma excelente mãe com a garota que fugiu de casa, já tinham se passado 5 meses e nunca antes da Meridies sentiu tanto conforto em ficar em um lugar como na casa da familia Jordan, ela foi despertando seus talentos e podendo se expressar como desejava, além de ser respeitada por todas as pessoas em volta como Croix, era a vida mais que perfeita a qual ela desejava para si, mas as coisas ainda vão mudar para a garota, visto que paralelamente, os pais de Croix foram começando a seguir os passos de onde estava a filha e o detetiva particular que pagaram conseguiu rastrear a jornada toda da garota e com isso passando de cidade a cidade onde ela viajou pode registrar nos hoteis locais onde ela dormiu e construir a rota toda, isso até chegar em Dublin, onde descobriu a presença de Croix que estava no quintal da casa de April treinando mágia com Laura McLaren, e tendo uma foto tirada, a qual os pais de Croix descobriram e já iriam fazer a viagem até a porta da casa da Jordan, para perturbar mais ainda a filha, só que eles não esperam pelo que vai vir.
POV Croix:
E vamos lá só mais um parafuso e essa maquina para voar com magia fica pronta, estou quase terminando, usei até um aspirador, maravilha, agora vou testar, começo a ligar o objeto e em pouco tempo o Roomba flutua, o que eu já aproveito para ficar meio que subir em cima dele e noto que estava um pouco descontrolado.
- Woah, calma ai Croix, cuidado para não se machucar, você mal construiu essa coisa - Disse April.
- Isso aqui é bem arisco, mas eu estou conseguindo controlar, fica calmo Roomba, isso! - Digo animada quando consegui o manter parado no ar flutuando e depois a minha mãe adotiva até bate palmas.
- Olha só parece que o aspirador de pó que você pegou para fazer essa vassoura moderna funcionou, isso é sem duvidas algo genial, embora eu adore a praticidade das vassouras - Disse a senhora Jordan até que a campanhia começa a tocar.
- Quem será agora? Será que Jill veio me ver? - Pergunto a minha mãe.
- Deve ser ela, vai lá atender garota, se ela quiser ficar um pouco pode ficar a vontade - Disse ela toda sorridente, eu realmente vou ir, Jill foi uma das pessoas mais legais que eu conheci na escola.
Eu vou voando pelo roomba que está flutuando só para a mostrar a minha nova invenção, isso com certeza ela vai adorar, chego na porta e vou empurrando para o lado, adoro essa porta da casa da mãe, ela desliza e fica guardada, mas ao fazer isso eu vejo meus pais de verdade, o que eu me assusto eles bem na minha frente, me faz congelar de medo.
- [Deadname]! - Dizem os dois indo me abraçar e eu logo me esquivo com o Roomba voando para trás e depois pulo para fora dele.
- O que vocês estão fazendo aqui? - Digo com uma expressão até mudada.
- O que você faz aqui? - Disse minha mãe biologica ao ver que a ignorei.
- Essa é a minha casa agora, eu não quero ver vocês saiam daqui - Tento fechar a porta, mas os dois colocam a mão e vão começando a entrar.
- [Deadname] que palhaçada é essa? Pode parar com essa viadagem e vem logo ou então nós não vamos te fazer voltar por bem - Disse o meu pai.
- Mãe! Socorro! - Grito pela minha mãe adotiva enquanto andava para trás com medo dos dois.
- Eu estou na sua frente não precisa gritar - Disse a minha mãe biologica que depois me pega pela gola da camiseta.
- Que roupas são essas? Você fugiu para ser gay agora? - Disse meu pai ao notar que eu estava apenas usando um macacão e uma camiseta, coisa que normalmente uso porque estava construindo algumas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...