Sucy a especialista em poções

4 0 0
                                    

POV Narrador:

A jornada vai continuando, cada uma das nove vai fazendo pelo seu caminho ao mesmo tempo, levando o tempo necessário para que cheguem até o santuário das nove bruxas, onde está localizada Diana, que depois de passar pelo feitiço de Woodward ela precisa da presença dessas oito garotas para se liberar, sair do selo e finalmente chegarem a um próximo ponto chave desse caminho, que poderá acabar na revolução das nove bruxas.
Sucy está iniciando a sua jornada, com poções ela irá se especializar mais em como é inteligente em lidar com venenos e criar poções para se engrandecer como bruxa, tendo a ajuda de Marianne Von Hoffen que pelo caminho vai mostrar onde ir e chegar ao final da jornada.

POV Sucy:

Tenho certeza que isso foi coisa da Akko, ela mais uma vez me envolvendo nas maluquices dela, mas parece que também é coisa séria, nossa pensar que eu estou nessa aventura doida de revolução das bruxas por causa dela... Eu nem queria me envolver em nada, mas aqui estou eu fazendo essa coisa que eu sinceramente não tenho a minima esperança.
Ao passar pela floresta na minha frente eu me deparo com uma outra floresta cheia de cogumelos, alguns enormes e outros menores, era o paraíso, agora pelo menos vai ter algo interessante, espera um pouco será essa a floresta lendária de cogumelo do santuário das nove bruxas? Isso aqui até que não é tão ruim, quem sabe eu posso achar finalmente a cura para a minha pele ficar pálida desse jeito.

- Pareec que você realmente gosta desse lugar, não imaginava que alguém iria curtir cogumelos, geralmente quem gosta é só pelo outro sentido bem sugestivo, ai garota não fica atrasando muito as coisas porque a jornada é importante - Disse a loira que parece bem inquieta.

- Ai branquela eu só estou dando uma vasculhada, esses cogumelos parecem bem interessantes para o meu gosto - Digo olhando bem de perto.

- São venenosos, não pense em comer, as árvores por perto tem um fruto que é comestivel e faz bem para ti - Disse ela e eu já fiquei ligada em que fruto se trata.

Eu mesmo assim fui tirando alguns cogumelos menores e fui começando a colocar dentro de uma bolsa, pelo menos isso eu tenho, assim como também pego umas frutas para comer, já que eu vou ter que pelo visto improvisar nessa jornada, já vou preparando alguns tubos de ensaio com poções, que eu misturo alguns ingredientes, antes de seguir em frente, vendo já a forma como estão bem feitas.

- Até que para alguém que eu chamei repentinamente você sabe fazer alguma coisa - Disse Marianne.

- Agora sim eu posso ir, não vou ficar aqui sem estar preparada, tenho que me armar com poções - Digo já com elas dentro da minha bolsa e lacradas com rolhas na ponta.

Eu fui já começando a andar mais para frente, com os olhos atentos, eu não vou ficar sendo atacada bem repentinamente, até então tudo bem, nenhuma criatura, mas é bom não vacilar ou o pior pode acontecer, já vejo que uns cogumelos com pernas vão aparecendo e eu já fico bem atenta, uso um feitiço em mim para me diagnosticar e não estou sob efeito dos poros desses cogumelos, o que é estranho, geralmente aparecerem em alucinações como aconteceu com a Akko no meu aniversário de 16 anos hahahah.

- São cogumelos ambulantes mesmo, cuidado que não são nada... - Disse a branquela e eu já jogo uma poção no chão que faz umas raizes me levarem para frente.

Eu vou em direção a eles ficando bem de perto só para ver alguma coisa e logo não demora para perceberem a minha presença, começando a ir andando para me pegar, alguns baixam a cabeça preparando para soltar esporos e eu uso mais da poção para que as raizes me levem para cima e com isso eu já começo a lançar outra poção que vai chovendo por baixo dos cogumelos, pulo daquela distancia e me apoio em uma árvore, vendo a chuva praticamente dissolvendo cada um dos fungos ambulantes em pedaços.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora