Diana está em um lugar misterioso

6 0 0
                                    

POV Narrador:

A realização das dezoito garotas após descobrirem que depois de todo o treino se depararam com um lugar praticamente desolado e destruído pela Miranda Holbrook, perdendo pessoas queridas, familiares, amigos, gente que não pode sobreviver ao maior desastre que foi nas mãos daquela mulher que foi fazendo maldades. Diana ao ver tudo isso ficou chocada e furiosa, já que a mãe não havia contado que isso tinha acontecido e guardou segredo por muito tempo a respeito da situação que poderia ser preocupante, já que a Cavendish queria ao menos tentar pelo menos salvar o máximo de vidas possível, mas não foi bem como ela esperava, as coisas foram mais desastrosas. Diana fugiu e foi para a casa dela, mas um chamado de Beatrix, para dar uma esperança a garota, a fez voltar em um lugar aleatório de Arcturus, onde acabou se encontrando com umas poucas sobreviventes do desastre todo que aconteceu em Doras.

POV Diana:

Holly, ela está viva, a minha irmã sobreviveu ao massacre da Miranda Holbrook, ela está aqui comigo, eu não acredito que ela está aqui me tocando e é de verdade até fiz questão de ver se eu não estava me iludindo, mas ao tocar no rosto dela e apertar as bochechas eu pude ver que não era uma ilusão minha, essa era realmente a minha irmã e eu pude ver que minhas primas também estão vivas e eu rapidamente corro para abraçar as duas, eu pensei já que tinha as perdido.

- Ei não precisa de tanto grude - Disse Maril sendo do jeito dela de sempre, mas eu sinceramente estou emocionada só de estar com ela assim.

- Hey Maril deixa de ser uma chata e aprecie que a sua prima veio aqui te ver, ela está feliz de te encontrar viva - Disse Merrill sendo praticamente uma mãe para a irmã e eu vejo até que a teimosa está toda corada.

- Eu estou aliviada e feliz de ver que estão vivas, até de vocês eu ficaria arrasada se soubessem que estão mortas, mas estou feliz que estão vivas e aqui, alguém realmente as protegeu disso tudo e fico feliz - Digo aliviada e depois Sifla aparece e ela também está viva.

- Não foi a gente, foi essa pirralha que tirou do nosso lugar, ainda por cima nem conseguiu salvar nossa mãe, logo agora que eu estava começando a gostar da Lucy, ela era uma mãe legal até, mas agora ela morreu, maldita seja essa Miranda Holbrook - Disse Maril que estava até com os braços cruzados com raiva.

- Eu tentei salvar o máximo de pessoas possível, eu não sabia onde levar e as linhas de Ley me trouxeram nesse lugar, desde então Holbrook nunca apareceu e estamos a salvo das garras dela, estamos felizes que apareceu Diana e que está viva - Disse Sifla.

- As outras garotas também estão, mas só eu apareci... Enfim, que lugar é esse, porque é tão estranho e aconchegante? - Digo olhando em volta.

- Eu não sei, mas achei um cristal e nele estava a minha mãe dentro, ela foi selada por aqui, isso é realmente muito estranho - Oh então é a minha chance eu posso a tirar do selo.

- Me leve até ela, eu posso ajudar - Digo a ela.

Eu vou olhando meio que em volta, vendo que Sifla está toda feliz em me ver aqui, ela até me dá um abraço enorme, que coisa, eu me sinto até querida, mas na real eu acho que me sinto meio mal, eu não sei se deveria ter levantado tanto assim o tom para minha mãe, não sei, a decisão dela foi muito controversa, ainda estou com uns passos atrás dela deixar essas pessoas para morrerem, quando foram todas a salvo.
Ao menos Megan, Phoebe, minhas primas, Frank e as minhas primas puderam ser salvos a tempo.
Eu vou seguindo Sifla, ela me leva até uma caverna e nela eu pude ver que a mãe de Sifla realmente estava dentro de um cristal, mas que coisa estranha, enfim, eu vou começar a fazer isso, espero que o som da Fluit An Neart funcione dessa vez.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora