A mente de Mary Brooks

3 0 0
                                    

POV Narrador:

Sábado, 5 de Setembro de 2020, Colinas de Doras

O quarto som da Fluit An Neart foi encontrado e com isso já está sendo encaminhada em mais uma missão importante, a qual Diana quer fazer por uma questão de ver como a coisa certa a se agir visto que a Brooks permanece com as memórias danificadas e também com a cabeça sendo constantemente entrando em perigo devido a lavagem cerebral que Miranda Holbrook realizou na bruxa, após testarem o som dentro da mente de Laura, está na hora de testar como vai ser dentro da mente mais instável e perigosa do grupo.

POV Diana:

Tive um sonho bem estranho essa noite, só fiquei pensando no que vinha rolando ultimamente, olho para Akko, dou um beijinho nela, sorrindo também, me levanto da cama, vou indo ao banheiro, onde sou abraçada por trás pela minha namorada, isso é tão fofo, eu amo esse contato cheio de amor comigo, eu vou retribuindo as caricias com beijinhos, até que depois vamos começando a fazer a higiene pessoal.
Em seguida saimos do banheiro, fomos nos trocando, colocando uma roupa bem casual, hoje vai ser o dia tão especial, já estou vendo que não vai ser nada fácil lidar com a mente da Mary, vai ter muita coisa doentia que podemos ver, fora a presença da própria chefe, que pode ter se manifestado de alguma forma por lá.

- Está pronta para hoje amor? - Pergunta Akko e eu concordo com a cabeça.

- Vai ser um desafio e tanto, mas eu estou confiante de que possamos conseguir, é tudo ou nada aqui, a gente tem que conseguir de alguma forma - Digo ajustando os botões da minha camisa.

- Eu acredito que a gente possa conseguir, eu acredito em você amor, a minha magia de acreditar em mim mesma já está de volta, vamos juntas recuperar a memória da Mary e derrotar a chefe - Disse a minha namorada toda cheia de esperança, que fofa.

E juntas vamos andando pela casa, chegando a cozinha, onde fomos já tomando café da manhã, Akko como de costume foi comendo cereal, eu por outro lado ia comendo pão com presunto e queijo, ia aproveitando o lanche matinal para me dar um pouco de energia e também beber um pouco de leite, hoje vai ser um dia cheio, mesmo permanecendo dormindo, a coisa vai ser dentro da cabeça da Mary.

- Bom dia garotas, prontas para a missão? - Disse minha mãe aparecendo e concordamos com a cabeça.

- Ainda com um pouco de medo, mas vamos ir, eu quero ajudar Mary com o que tiver em nosso alcance - Digo animada.

- Oh isso é bom, é bom termos medo de vez em quando, o medo é o que nos segura para não cometer nenhuma loucura, com esse medo que vai te garantir a sobrevivencia lá dentro, não quero que estejam o tempo todo em um enorme risco de vida, sei que vocês conseguem - Disse a minha mãe acariciando nossas cabeças.

Eu só fico pensando nas coisas que podem acontecer na cabeça de Mary quando formos para lá, ainda mais que Phoebe nos avisou do risco de acontecer um coma se entrarmos na cabeça de alguém, então é evidentemente um perigo enorme se arriscar.
Vou logo terminando de me alimentar, Akko também, agora é a hora, eu vou me levantando da mesa, primeiro de tudo vamos de encontro a Mary e eu imagino onde ela pode estar, subimos as escadas, chegando perto da varanda da casa, onde ela estava sentada olhando para a paisagem a frente como sempre faz.

- Você realmente nunca sai desse lugar não é? - Disse Akko.

- É o medo de a qualquer momento ver Holbrook escondida nessa floresta, o medo chega a bater em mim, mas enfim, eu sei porque vieram, querem me ajudar não é? Eu espero que não seja uma perturbação na cabeça de vocês, de verdade eu não quero acabar causando o pior, espero que eu possa ser útil o suficiente, não quero ser um peso para vocês - Disse Mary e nós não achamos isso.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora