POV Narrador:
Quinta Feira, 11 de Março de 2021, santuário das nove bruxas
As oito escolhidas foram terminando as suas jornadas pelo caminho das nove bruxas até o santuário, onde tiveram desafios variados e levaram praticamente o mesmo tempo para chegar no local, sendo que Constanze havia sido a primeira, ao surpreender e levar apenas cinco dias com toda a inteligencia e tecnologia que ela possuia não foi dificil conseguir tal feito, as outras foram levando por volta de sete dias geralmente, até chegar ao outro lado, outras chegando no começo do oitavo dia, onde foram caminhando por todo o caminho até onde se depararam com uma árvore onde lá estava Holly sentada encostada a Diana que era a tal árvore, conversando praticamente o tempo todo com ela, com isso foram começando a se instalar mais pelo lugar esperando pela chegada da ultima garota que estava demorando bem mais do que as outras. Já no cair da noite essa garota era Akko, que acabou demorando muito devido ao combate com Mako Kagari e já estava andando em meio a floresta do santuário.
POV Akko:
Nossa esse lugar é lindo, passa muito aquela sensação do país das fadas quando eu e as garotas entramos lá do nada, é realmente bem parecido, agora vamos lá ver o que vai ter, eu vou adentrando pela floresta e tudo está bem pacato, essa noite é bem tranquila, nossa meu corpo e tudo me sinto como se eu estivesse ainda mais renovada, se o treino no deserto já não me fortaleceu antes, esse aqui me deixou ainda mais forte.
Eu vejo um lugar, uma árvore, ela é grande e vejo que nela as garotas estão meio que sentadas em volta, todas elas, Hellene, Constanze, Amanda, Jasminka, Lotte, Sucy, Marianne, estão todas por lá e vou chegando já perto chamando por elas.- Hey! Eu cheguei! - Chamo por elas que se levantam, vindo para um abraço ao meu lado, eu fui me sentindo bem revigorada depois de tudo isso, agora sem quem são as nove.
- Finalmente, demorou hein Akko, foi a última de nós a chegar, logo uma das mais fortes - Disse Amanda e eu vou olhando para a árvore e vejo um rosto nela.
- Só faltava você, Holly me contou o que aconteceu aqui, essa árvore é Diana, só faltava você para a libertar de tudo isso - Disse Hellene e agora tudo faz sentido, nossa ela ficou assim por oito dias, pelas nove bruxas, porque eu fui ser tão lerda desse jeito? Se eu soubesse que era por causa da Diana eu tinha apertado mais o passo.
- Ah sim a Cavendish ficou presa, vamos lá libertar ela e acabar logo com isso - Disse a O'Neill e eu nem quero saber como ela acabou assim.
Juntas fomos andando em direção a árvore, e cada uma de nós foi dando as mãos em volta do tronco e uau não é uma árvore nada pequena, eu especificamente fico com a mão onde estava marcando com um rosto, segurando bem onde fica a bochecha, o que eu tenho certeza ser onde a Diana está.
Um brilho verde vai emanando em volta do tronco, uma energia bem forte de magia pode ser sentida é como se a magia fluisse em nossos corpos, e um forte brilho veio, tudo ia praticamente me cegando por um tempo tudo que eu sentia era o duro tronco em minhas mãos, aos poucos ficando macio, de alguma forma.
A luz branca para de emanar e tudo o que eu vejo é justamente Diana, uma mão minha ficou no rosto dela a outra pegou direitinho no lado da cintura o que eu vou envolvendo e sentindo a pele macia dela no rosto depois de tanto tempo.- Akko... - A voz dela em meu ouvido era como se anjos falassem comigo.
- Diana... - Eu estava aliviada, até um pouco emocionada, chorando de felicidade que ela finalmente está aqui e viva.
- Eu te amo, eu estava sentindo a sua falta amor - Disse a minha repolho que me olha bem nos meus olhos e depois vamos nos beijando.
Foi como uma sensação de estar dando o meu primeiro beijo novamente, é uma coisa maravilhosa que vai passando por mim, não sei como descrever essas sensações... Mas são maravilhosas, são sensações únicas, é como se eu tivesse revivendo o show de Chariot em meus lábios se selando com os da minha namorada e futura esposa, um alivio enorme de ver ela na minha frente, linda.
Vestindo um vestido verde e vermelho, com uma capa preta maravilhosa, parecendo muito com a que tinha da ancestral dela naquela tapeçaria, eu não esperava a ver assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...