Treinando pesado no deserto

5 0 0
                                    

POV Narrador:

Terça Feira, 5 de Janeiro de 2021, Deserto de Arcturus

Os três primeiros dias de adaptação já chegaram ao fim, o grupo das garotas acabou se motivando mais ainda a treinar já naquele estágio, com Hellene tendo progressos enormes, mas ainda sim não era a parte mais pesada do treino que poderia puxar para os limites das bruxas, que poderiam ter até uma chance de chegar ao nível de que Laura chegou no treinamento dela, o que poderia ser algo surpreendente.
O dia já começava com as garotas acordando normalmente, se preparando para treinar, tomando café da manhã com os alarmes tocando as quatro horas da manhã e já estava para amanhecer naquela hora em meio ao deserto.

POV Akko:

Nossa eu nem precisei do alarme, acordei por conta própria mesmo, isso aqui é maravilhoso, eu já estou comendo a sopa, isso aqui vai ser só um pouco ainda, já que estou comendo praticamente duas, o que eu aproveito para fazer e quente assim a sopa é muito boa, as garotas também vão comendo, a gente vai meio que se olhando, esperando no mais pela mensagem que Laura e Chariot vão falar para nós.

- Olha só acordaram todas na hora, se acostumaram bastante com a gente no treino, bom agora temos que começar a fazer o treino de verdade, a parte pesada e garanto que por mais que seja no mesmo molde do que foi o treino no ártico as coisas vão ficar muito mais pesadas aqui, os exercicios vão demandar mais da força de cada uma de vocês, fora que vai ser mais exaustivo, vamos puxar para o limite mesmo, para chegarem quem sabe a décima túnica - Disse Laura.

- Assim que terminarem de comer vão para a arena do primeiro estágio do treino, montamos um caminho ainda mais desafadiador que o primeiro, dessa vez o problema não fica nem com o frio, mas com o calor, não pode ventar tanto, mas ai vocês vão ter que lidar com as armadilhas ainda mais impenetráveis dessa arena - Disse Chariot e eu já fico imaginando o que vai vir pela frente.

E eu estou ficando até ansiosa, se o caminho vai ser dificil com certeza é para fazer a gente ir longe então, vamos até vencer essa dificuldade, com certeza o corpo vai ser mais demandado, eu já consegui aguentar 20 kg com os galões de água, na real tendo dificuldade, mas mesmo assim, eu consigo.
Termino de comer, as meninas também, a gente fez questão de comer bastante das latinhas e não deixamos de primeiro sair para buscar para repor o resto, antes de ir a arena, tal como a água, o que até voltamos para beber bastante e depois irmos para a arena.
Ao chegar a gente já percebe a coisa aqui é mais séria, tem vários postes minusculos ao mesmo tempo que tem martelos indo de um lado ao outro, a gente vai ter que se apoiar nisso ai até chegar ao outro lado, nossa vai ser praticamente impossível.

- Nossa acham que a gente é ninja - Disse Amanda.

- Agora é hora de você fazer jus ao titulo de bruxa ninja amor - Disse Hellene dando uns risos e agora é hora de tentar.

- Eu não sei se vou ser tão ninja assim, mas posso tentar - Disse a Leclerc.

E fui começando a tentar no primeiro, já tentando me equilibrar e o pior de tudo é que é dificil de ficar equilibrada com o peso disso aqui, ainda mais chegar no outro lado e eu fui tentando, as meninas também, acho que a gente tem que ter a sincronia por aqui, se a gente não fizer, vai todo mundo ser acertada, vejo Hellene se concentrando e ela foi acertada.

- Ah eu não consegui esquivar! - Disse a McLaren.

Eu também fui acertada, bato as costas na parede e vou escorregando para baixo, o que eu acho que vou ter que melhorar mais, vamos ter que focar em conseguir equilibrar nisso, a Marianne foi a única que conseguiu chegar mais longe, mas é porque ela é uma grande de uma Weeb, ela vive praticando essas coisas e mesmo com isso acho que a túnica não vai deixar ela se mover tanto.
Eu volto para cima e respiro fundo, já vendo todas ali caindo o tempo todo, chega a ser engraçado, mas ao mesmo tempo só mostra que isso aqui vai ser um desafio pela frente, eu vou tentar mais algumas vezes aqui só para ver se chego mais longe.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora