POV Narrador:
Sábado, 5 de Outubro de 2019, Leeds, Inglaterra
As notícias sobre o desaparecimento de Mary foram se espalhando, tal como as investigações começavam por lá e a agente Morris ia entrevistando as alunas tentando pegar mais provas, além de ter uma noção maior do que fazer na investigação, em meio a isso pediu para que Diana fosse auxiliar na investigação e fizesse um pouco de uma ajuda nela, sendo essa uma visita a Appleton, onde já tem uma suspeita de que os alunos de lá podem estar envolvidos ou não com o que aconteceu naquele dia, com isso Akko, Diana, Avery e Blair se direcionam a academia de Appleton a pedido da agente Morris para iniciar mais um estágio da investigação, visto que a diretora Holbrook não queria realizar essa parte por achar desnecessário e também em partes poderia causar uma tensão entre as duas escolas.
POV Akko:
É a primeira vez que chegamos em Appleton sem estarmos infiltradas, só andando normalmente, eu fico até com uns flashbacks do que aconteceu na última vez que pisei nesse lugar, dá até uns arrepios pensar... Nós somos logo recebidas por Andrew e Frank que acenam para nós, eles vão andando pelos corredores e eu vou vendo alguns dos outros rapazes nos olhando com cara feia, parece que nunca nos viram antes, que coisa, chegamos logo a uma das salas que estavam vazias, e foi de lá que a gente foi começando o nosso plano.
- E então Andrew, você conseguiu avisar todos que estavam no dia do sumiço de Mary? - Pergunta Diana a ele.
- Eu até consigo, mas quero conversar uma coisa contigo... Você encontrou a sua mãe Laura, queria saber se ela sabe alguma coisa a respeito da minha origem, algo que a Bernadette sabia, mas eu nunca parei para perguntar pelo que aconteceu a ela, eu não estou do tipo que vai mudar minha vida, só quero saber mesmo - Disse ele.
- Oh, Andrew... É mais complexo do que você pensa, você foi fruto de uma chantagem feita pelo seu pai para cima das minhas mães e as amigas dela, o nome da sua mãe é Eleanora Maria White, ela está desaparecida desde o mesmo ano em que nasceu - Disse a minha namorada e eu pude ver que ele só balança a cabeça.
- Bom saber quem é, bom saber o que aconteceu de verdade, mas enfim, eu irei trazer os garotos aqui para vocês interrogarem - Disse ele.
- Começando por você só para anotar mesmo e entregar a agente Morris - Digo a ele que concorda com a cabeça.
Avery foi logo aparecendo com o bloco de notas, e agora o Andrew vai falar tudo o que aconteceu no dia, nossa eu nunca imaginei que iria bancar uma detetive desse jeito, ainda mais do lado da Diana, realmente isso está sendo bem legal de se fazer, mal espero para encontrar Mary, vai ser bem reocmpensador, coitada dela, deve estar sofrendo nesse momento.
Andrew e Frank logo contam tudo do dia que passaram, até mesmo antes de irem a Luna Nova, já demonstrando um enorme preparo para a situação, o que já foi o suficiente para anotar, logo em seguida ambos se levantam e vão indo chamar os alunos o que as meninas de Luna Nova ficam conversando entre si durante o tempo...
- Nossa esse Andrew é tão bonitinho e educado, uma pena ele ser gay, mas bem, acho que estou gostando daqui - Disse Avery.
- Pensa menos com o meio das suas pernas e mais em encontrar Mary, com certeza deve ter alguém muito suspeito por aqui - Disse Diana.
- Eu só quero mesmo encontrar ela, sabe se lá o que devem estar fazendo a Mary nessa hora, se dizem que é o The Council Revival é porque tem coisa, melhor ficarmos de olhos bem abertos, não dá para confiar 100% em tudo - Digo a elas.
- Até que é legal dar uma saidinha de vez em quando, vir aqui em Appleton foi a minha favorita, espero que a gente encontre Mary logo, mesmo tendo vários bonitões eu só quero ver minha amiga bem - Disse Blair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
ФанфикAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...