POV Narrador:
Sábado 17 de Outubro de 2020, Colinas de Doras
A cada dia as garotas estavam chegando perto de cumprir a missão delas de deixar tudo pronto para a revolução das bruxas ser uma possibilidade, dessa vez com as pedras feiticeiras em mãos foi uma peça essencial para deixar o núcleo de cada um dos mechas já no ponto, foram diferentes formatos que cada pedra feiticiera foi tomando para ficar dentro das nove maquinas que já haviam ficado prontas, só faltando um teste maior para ver se os mechas estão em pleno funcionamento para a ação.
POV Akko:
Hoje é sábado já, eu mal espero para ver o que Croix vai ter para nós, ela disse que os mechas vão poder ficar prontos hoje e eu estou já feliz para ver onde isso vai chegar, já me levanto praticamente pulando da cama de animação e vejo que a minha Diana ainda estava para se levantar, o que vou correndo para o banheiro fazer minha higiene pessoal, me olhando no espelho e fazendo o básico, até receber um abraço por trás da minha namorada e a beijar.
- Bom dia amor - Disse a Cavendish.
- Bom dia fofa, é hoje, é hoje que a gente vai ver se está tudo funcionando - Digo muito animada.
- Quem diria que finalmente chegou esse dia, a gente pegou as pedras feiticeiras e agora elas estão no núcleo de cada mecha, estamos com um poder maior até que o que tem em Luna Nova dentro dos mechas, desse jeito vamos realmente ter uma chance contra a Holbrook - E como vamos, eu imagino que ela vai ficar de cara ao saber que somos capazes de chegar longe.
E com a higiene pessoal feita eu saio do banheiro e vou me trocando, colocando qualquer roupa mesmo, só para passar o dia, já que hoje estamos até um pouco livres do treinamento, minha namorada também vem e ela vai se vestindo, linda como sempre, eu amo essa mulher, juntas vamos andando para a cozinha tomar café da manhã e conversar com a minha sogra que como sempre está por lá nos esperando e comendo.
- Bom dia garotas - Disse a senhora McLaren enquanto eu enchia uma tigela de cereal e também colocava leite.
- Bom dia mãe, e então é hoje que os mechas serão testados? - Pergunta Diana e ela concorda com a cabeça.
- Sim, vamos ver todas as pilotos que vão fazer a formação das nova nove bruxas, essas que vão ficar para a nossa história e ser as pilotas dos mechas da revolução, mas claro será necessário muito treino depois, o que vamos começar entre as nove escolhidas, vocês quatro já são definitivamente as escolhidas, só tem outras cinco que também já escolhemos e vocês irão descobrir logo - Disse Laura e eu já imagino que também Amanda vai ser uma.
- Olha desde que a gente consiga trabalhar bem em equipe, vai estar tudo bem, mas e quanto a ultima palavra e também o ultimo som da flauta? - Pergunta a minha Cavendish e essa também é uma boa pergunta a se levantar.
- Isso a gente vai ver depois de tirar uma pausa para o treino das nove, quero que estejam no pico de controle da magia, afinal não será uma luta fácil, vocês estarão indo contra a chefe e possivelmente Fafnir - Disse a minha sogra.
Eu imagino que vai ser dureza de verdade, mas espero que eu consiga chegar até o final muito bem adaptada, não é como se eu já não tivesse aguentado treinos anteriores com a senhora McLaren, esse é só mais um que vai vir.
Estou quase terminando de comer aqui minha tigela de cereal, vem sendo minha energia esses dias, eu estou tão ansiosa para o que vai vir pela frente, mal espero de verdade para pilotar o mecha funcionando bem com as melhoras que Croix colocou, só de imaginar eu me arrepio toda.Um tempo depois quando as garotas terminam de comer, elas vão se reunindo em meio a sala de construção dos mechas e já conhecem quem vão ser todas as nove...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
ФанфикAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...