POV Narrador:
Segunda Feira, 9 de Março de 2020, Luna Nova
Depois do evento da presença do The Council em Luna Nova, lá foi o WCI voltando a investigar, mas até então não conseguiram rastrear o suficiente a presença de nenhum deles, o que foi criando uma tensão no caso deles acabarem por aparecer na academia de bruxaria e foram se passando alguns dias desde o dia dos namorados, foram sendo dias normais de aula, a professora Finnelan desde aquela noticia foi passando a pegar menos no pé de Akko, por ainda ficar desacreditada no que aconteceu.
Mais uma semana de aula estava começando, sendo uma das últimas antes de começar as férias de primavera que iria marcar o fim do segundo termo, o que aproximava a Kagari de se formar em Luna Nova, indo contra todas as tentativas de atrasar a japonesa, mas naquele dia em si todas as alunas foram chamadas para uma conversa, visto que começava a chegar forte na Europa uma onda de infecção de Covid 19, que estava até então bem forte por lá.POV Akko:
Hoje é dia de comunicado importante, que estranho, será que acharam logo aqueles cultistas doidos do The Council, deve ser isso porque não pode ser outra coisa, por falar nisso essa coisa de Covid 19 está me assustando, eu queria ir para o Japão nessa primavera, mas acho que o meu voo seria cancelado, pior de tudo é que eu não poderia voltar se eu fosse lá, bom de qualquer forma quero ver o que vai ser o comunicado importante, chego ao pátio com Lotte e Sucy, ficamos todas enfileiradas em equipes, o que foi depois chegando a diretora.
- Ei Akko, será que foi por causa daquela treta de dia dos namorados? - Pergunta Amanda.
- Eu também acho que pode ser isso - A respondo.
- Tomara que encontrem logo os culpados, eu não aguento essa tensão do The Council por aqui, quero logo poder me formar sem me preocupar com isso - Disse Diana entrando no meio.
- Mas ai, tirando as partes traumatizantes, se não fosse por eles o dia seria um saco - Dissse a O'Neill.
Nós só encaramos ela de cara feia, não é o tipo de coisa que se fala, morreram duas pessoas e poderiam morrer mais ainda, isso fora o sangue de Mary que foi usado lá e espalhado para todo lado, praticamente tivemos que pagar limpando Appleton tanto a gente quanto eles, nos fizeram voltar lá para arrumar a bagunça feita por eles.
A diretora vai logo ajustando os microfones, a gente vai voltando a prestar atenção, agora sim podemos realmente vamos saber o que vai acontecer aqui.- Muito bem alunas, temos comunicados importantes a fazer, o primeiro deles é que estejam prevenidas contra a Covid 19, enquanto não tivemos a vacina quero que vocês passem a usar máscara aqui em Luna Nova, durante as aulas e quando estiverem nos corredores, a aluna pega sem máscara poderá ser gravemente punida, estamos em pandemia e não podemos simplesmente nos dar ao luxo, a coisa já ficou feia na China e não vai demorar para chegar aqui na Europa, por isso vamos ser exemplo - Disse a diretora e eu já meio que sabia que iria ter algo assim.
- As máscaras serão distribuídas a todas sendo 4 para cada aluna, são totalmente limpaveis e lembrem se de manterem limpas e usar a mágia de vocês para esterelizar a máscara totalmente, será dada uma aula por mim para as ensinar a como fazer isso - Disse a professora Finnelan e eu pensei que nem iriam tomar tanto cuidado assim.
- Agora vamos ao próximo comunicado, esse é mais importante, as linhas de Ley estão fechadas, vocês não podem sair e nem entrar de Luna Nova até que tenham aviso ou autorização, mas o importante de tudo é que estejam bem avisadas de tudo, devido a isso estaremos em um isolamento, mas também além de fechar as linhas de Ley eu tenho um último comunicado, as férias de primavera foram canceladas, do final do segundo termo vocês irão direto para o terceiro e vamos adiantar as aulas tal como a parada encantada também foi cancelada, as alunas do terceiro ano, assim que se formarem não voltem mais a Luna Nova, as alunas do segundo e do primeiro ano, vocês tem que voltar com um mês de antecedencia das aulas voltarem e terão que ser examinadas, além de que irão passar por um periodo de quarentena e isolamento, caso alguma de vocês esteja com Corona Virus isso será uma expulsão imediada, agora que foi comunicado, por favor se enfileirem na enfermaria, todas as alunas, professoras e trabalhadores serão examinados e testados, se algum apresentar algum sinal já iremos colocar a pessoa em uma quarentena imediata - Disse a diretora e balançamos a cabeça concordando com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanficAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...