POV Narrador:
Sexta Feira, 15 de Dezembro de 2017, Luna Nova
Os dias se passaram desde o desastre na mansão Cavendish, por sorte não teve nenhum ferido entre os empregados, mas infelizmente teve o custo de toda a mansão desabar e cair a parte, após a implosão que aconteceu no edifício depois de tantas explosões e fogo a estrutura não aguentou e acabou por se destruir, um castelo que havia sido construído no século 17 por gerações de importantes nomes da família Cavendish, agora estava em escombros, esses que nada pode sobrar para recuperar, o que foi deixando Diana sem muito do dinheiro sobrando, apenas o necessário para a estadia em Luna Nova, e pagar pelo estrago que a própria tia fez, sobrando apenas um mero terreno vazio.
Nesse meio tempo Diana acabou entrando em uma profunda depressão, notável pelo comportamento mais quieto que o normal nas aulas, agora a participação dela em meio a tudo ficou muito mais baixa, ela passou a não falar quase nenhuma palavra, todo mundo ia notando que ela realmente estava muito afetada, inclusive as três que estavam com ela, o que a equipe vermelha estava achando maravilhoso o fato de Hannah e Barbara não mexerem com Akko, mesmo que a própria Kagari em si não se sentisse tão feliz assim, afinal ela esteve no momento.POV Akko:
Mais um dia de aula acabou, a pobrezinha da Diana não consegue nem sequer sair do quarto dela esses dias, eu até pediria a ajuda dela, mas acho que é melhor eu ficar aqui com a professora Ursula, ela quem está me ensinando agora, posso quem sabe aprender outro feitiço além do Metamorphie Faciasse.
Fico de frente para uma estatua e tento usar o novo feitiço, mas nada acontece.- Sossomme Tiextrilla – Vou tentando, pelo menos os pedaços estão se mexendo e conseguindo se juntar.
- Vamos lá Akko, a ultima peça – Disse ela e eu coloco, ficando aliviada, mas olho para o modelo maior e vejo que a peça estava toda errada, o que começo a ficar frustrada.
- Que pena, foi por pouco Akko, com cem tentativas você quase conseguiu, só continuar assim que você aperfeiçoa – Disse a professora e eu não consigo ficar animada.
- 100 vezes, mas nada, eu tinha conseguido com muito menos vezes aperfeiçoar o Metamorphie Faciasse com a Diana... – Digo meio cabisbaixa.
- Ah vai relaxar um pouco, amanhã a gente consegue, você está caminhando muito melhor do que antes – Disse a professora.
- Ah professora, eu queria ir melhor, mas ultimamente não me animo muito, sabe, desde que comecei as aulas com a senhora eu melhoro, mas depois dos acontecimentos na mansão Cavendish eu fiquei meio desanimada para tudo, eu perdi minha animação – Digo a ela que me abraça.
- sei como é, você passou por um evento bem traumatizante imagino, mas logo você se anima para continuar, te vejo amanhã Akko – Disse a professora acenando para mim.
Mais tarde no quarto da equipe vermelha...
Fico olhando para o teto da cama, apenas pensando naquele dia, tudo indo tão bem e maravilhoso, eu nunca tinha visto a da Diana tão feliz e depois tão desabada como agora, bom acho que é melhor eu não tentar pensar nisso, e concentrar em mim, afinal eu tenho que ser uma bruxa melhor também.
- Nossa Akko, você desde o dia que foi na casa da Diana tá diferente – Disse Sucy.
- Como assim? – Pergunto a ela.
- Você não é mais a garota saltitante a umas duas semanas, é até estranho não estamos mais nos metendo em detenção, sinto até um pouco de falta da Akko encrenqueira – Disse a Manbavaran, como sempre implicando para fazer merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...