POV Narrador:
Sábado, 2 de Dezembro de 2017, Luna Nova
As férias de inverno estão para chegar, assim como também os exames de inverno onde Akko irá ter que se esforçar bastante para passar com nota o suficiente para garantir sua permanência na academia de bruxaria, depois de alguns bons dias tendo aulas com um treino feito por Diana era de impressionar até um pouco do que ela conseguiu chegar, aprendendo a aperfeiçoar a execução do feitiço de metamorfose mágica, mas ainda tendo dificuldade com outros, como por exemplo o de meramente fazer a vassoura voar, em meio a essas semanas ela foi querendo se dedicar, tal como a Cavendish que estranhamente estava tentando dar tudo de si para dar essa ajuda a japonesa.
Na noite de sexta feira, para sábado nessa mesma semana lá estava a garota da equipe vermelha, indo aprontar, no mais para roubar comida da dispensa, como de costume, mas um acontecimento pode acabar por mudar tudo.POV Akko:
Agora sim, eu não vou ter que ficar comendo só batata, vou aproveitar para ver se consigo pegar algumas tortas, sai do quarto, fui pelos corredores, estava um dia bem friozinho, andando por lá eu ia em direção a dispensa, só que minha caminhada está sendo interrompida, justamente porque agora estão passando as duas cadelinhas da Diana querendo me perturbar.
- Akko, você viu a Diana? – Pergunta Barbara, o que foi estranho, já esperava vir bullying, elas estão demonstrando um tom enorme de preocupação.
- Diana? Como assim? É alguma pegadinha? – Pergunto a elas.
- Ela foi embora e não avisou a gente, ela não está no nosso quarto, ela sempre fica no quarto a essa hora lendo livros antes de ir dormir, é estranho ter partido logo agora – Disse Hannah.
- Vai ver ela foi resolver alguma coisa que uma professora chamou – Digo a elas dando de ombros.
- Nenhuma professora apareceu no quarto esse tempo, já perguntamos e nenhuma tem a mínima idéia... Será que ela realmente vai deixar Luna Nova? – Disse a ruiva que até acabei ficando um pouco chocada, está bem pode ser que Diana não esteja mais por aqui.
Depois elas foram correndo tentar achar informação com outra pessoa e eu claramente vou tentar com a professora Ursula, talvez com a confiança dela eu possa saber onde Diana está, não quero que ela vá embora mesmo de verdade, ela nem deu sinal nem nada que saiu, logo agora que eu estou definitivamente perto de conseguir algum feitiço, eu não posso simplesmente ficar sem as aulas atenciosas dela.
Na sala da professora Ursula...
- Ela realmente foi embora, mais cedo ela comunicou a todas nós que iria partir para resolver uma questão familiar, ficamos bastante arrasadas, afinal é a nossa aluna prodígio, creio que você poderá a encontrar ainda na torre de Luna Nova, pois a partida de alunas assim sempre acontece pela noite – Disse a professora sempre me ajudando.
- Ah eu irei fazer o possível, ela vai voltar aqui com a minha ajuda, Diana não pode sair, eu não posso ficar sem a minha maior rival – Digo motivada.
- Se não conseguir a convencer, tente ir até a residência dos Cavendish, se localiza em Edimburgo, com uma carona de vassoura você pode chegar lá dentro de duas a três horas, vai depender da velocidade que você for, eu sabia que você viria aqui Akko – Disse ela botando a mão no meu ombro.
- Ela não pode estar saindo assim tão repentinamente, ela já me expressou algumas vezes como até gosta daqui, eu prometo que irei fazer o possível para trazer Diana de volta – Digo a professora.
Na torre de Luna Nova...
Eu cheguei a tempo, vejo que Diana estava sentada na ponta olhando para a bela lua no céu, sem duvidas a coisa mais linda de se ver, fui chegando bem perto, até o ponto que ela percebe a minha presença, se levantando, dando uns tapinhas na bunda, e depois dando uma bufada parecendo até mal humorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...