Final do caso Chariot Du Nord

37 4 0
                                    

POV Narrador:

Segunda Feira, 26 de Março de 2018, Londres, Inglaterra

O caso de Chariot Du Nord ia chegando em sua reta final, Croix foi meio que mantida alguns dias sob custodia do WCI que investigou o que faltava, tirando as informações no computador, além de também terminar de coletar tudo o que fosse necessário para encerrar de vez e na hora a Meridies até confessou grande parte dos crimes, inclusive admitindo uma coisa extra que pode incrementar o caso pela qual as agentes do WCI, ficaram sabendo de que tem coisas maiores em volta. Então foi chegando o dia em que Croix seria uma das testemunhas do caso, nesse dia ela iria para Londres na corte das bruxas, não só ela estaria presente como também Chariot, Diana e Akko por serem algumas das pessoas, já que o caso em si seria Chariot a pessoa que acabaria em julgamento e o mundo todo já ia aos poucos sabendo que a Du Nord na real estava viva, mas se escondendo esses anos todos de quem realmente era.

POV Chariot:

Eu não acredito que estou aqui... Mesmo a Croix cometendo os crimes, sou eu ainda a que vai ser julgada como se fosse a maior criminosa e o pior de tudo é que parece que as bruxas não estão indo muito com a minha cara, até estão me olhando meio torto, como se eu tivesse cometido o pior crime de todos... Pelas nove bruxas, eu espero que não acabe presa.

- Ordem, ordem, ordem no tribunal, estamos aqui reunidas para julgar o caso dessa bruxa que passou anos a margem da lei, Chariot Du Nord, acusada pelo crime de roubo de magia de crianças e realizando manipulação com magia pelas mãos de um feitiço de apagar a memória de quem viu a apresentação – Disse a juíza e eu ia engolindo a saliva, até que uma das promotoras aparece.

- Bom dia a todas as bruxas aqui presentes, eu sou a promotora desse caso, Hailey Edgeworth, esse caso vem cheio de muitas controvérsias, a acusada em questão como já foi dito cometeu esses respectivos crimes, mas isso não é o começo, eu venho aqui dizer que ela foi cúmplice, que temos mais uma criminosa em meio a esse caso, que vai comprovar como Chariot participou disso ao lado de alguém, por favor testemunha Croix Meridies apareça – Disse a promotora que parece estar bem disposta a me prender.

Croix veio, eu olhei para ela, ela a mim, fui ficando meio tensa, mas ela mostrou uma tranquilidade, foi logo jurar que não iria mentir sob júri e então eu fiquei um pouco tensa, esse tempo presa deve ter dado em alguma coisa.

- Meritíssima, eu venho a dizer que isso de Chariot ser uma cúmplice não passa de uma grande de uma hipérbole por parte da promotora, a acusada foi coagida a isso por minha pessoa, eu quem realizei esses crimes de roubo de magia, ela sequer tinha a noção de que estava roubando a magia, tanto que contei isso bem depois – Disse Croix e a promotora aparece no meio, interrompendo tudo.

- Objeção! – Disse a promotora.

- Diga Edgeworth – Disse a juíza.

- O discurso de Croix Meridies não pode ser levado em conta, ela já teve um passado com um relacionamento com a acusada, pode estar tentando acobertar a cônjuge – Disse a promotora e isso é um absurdo.

- Objeção negada, prossiga Croix Meridies, mais uma interrupção e você vai ter que se retirar promotora Edgeworth – Disse a juíza e agora eu fiquei mais aliviada.

- Continuando aqui, eu propositalmente incriminei a Chariot Du Nord, mas sabia que caso nada do meu plano desse certo eu iria ter que fazer a coisa certa... Eu tenho uma prova aqui de uma conversa que tivemos durante o dia em que revelei sobre a ter feito roubar magia – Disse Croix que ia revelando em um gravador.

Eu nem pude acreditar nisso, depois de tudo Croix ficou disposta a aliviar a barra para mim, isso pode fazer as coisas melhorarem de vez, agora é bom escutar atentamente, estou vendo que agora todo mundo parou de me olhar com a cara feia, estão começando a entender o meu lado.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora