POV Narrador:
Sexta Feira, 14 de Setembro de 2018, Luna Nova
Após a partida de RPG as coisas foram ficando bem tranquilas em Luna Nova, dessa vez a atenção passava a ser toda em volta de Hellene, que ia se tornando a nova prodígio de Luna Nova, se destacando mais que Diana, chamando atenção pela sua habilidade mágica, mas também por possuir um corpo bem definido e com músculos bem aparentes, que era algo que chamava atenção, mas era algo que só as alunas gostavam, as professoras ainda mantinham Diana como aluna favorita, pelo comportamento dela, embora tenha mudado muito com esses meses. A McLaren em si não gostava nem um pouco dessa atenção exagerada sendo dada, só querendo viver em paz em Luna Nova, sem ser pedida para fazer de tudo, além de ter que mostrar sua magia o tempo todo, só por ter se tornado o novo destaque, mesmo sendo a aluna mais nova. Nesse tempo Daryl, Merrill e Maril foram planejando uma maneira de conseguir sequestrar a ruiva.
POV Daryl:
Duas semanas desde que a pirralha deu as caras, ela parece que tem uma rotina já estabelecida por aqui, o que vai ser bom para conseguirmos pensar em um primeiro plano, acho que isso vai servir para um teste também, logo ela sai para caminhar e isso vai ser bom para conseguir uma distração.
- Merrill, vem aqui – Digo a ela que chega até mim.
- Qual vai ser dessa vez mãe? A gente já está ficando cansada dessa floresta, não tem internet, é fria e ainda por cima a gente está comendo mal pra caramba – Disse ela toda fresca, mas faz parte do plano, as vezes tem que sofrer um pouco, ela nem faz idéia do que eu passei quando estive presa no reformatório e quer achar que isso é ruim.
- Não reclama garota, isso é pouco, quando você for presa que você vai saber o que é ruim de verdade, mas enfim, sem fugir do que eu planejei, você vai capturar Hellene e atrair para uma emboscada, viemos armando ela pelas ruínas de Polaris, ela vai ficar morrendo de medo daquele urso e sair correndo dele, atraindo para nossa armadilha, você vai fingir ser a colega dela e a distrair – Explico bem detalhadamente a minha mãe.
- E se ela vier a desconfiar? – Pergunta mais idiota.
- Tente fingir bem que ela não vai desconfiar, apareça como se fosse uma caminhada normal, faça isso direito e nós podemos pensar em pegar algo mais decente para comer hoje – Digo a ela que concorda com a cabeça.
POV Hellene:
Pronta para mais um dia de treino, eu vejo as garotas ainda dormindo, parece que eu sou a única que acorda tão cedo assim, vou até a cantina onde bebo os ovos crus em seguida, terminando isso eu vou lá fora onde começo a me alongar, dando algumas aquecidas, antes de começar a caminhar, vamos lá Hellene que hoje você vai ficar forte.
- Como sempre sozinha por aqui, bom dia Luna Nova – Digo a mim mesma.
Terminando de alongar e aquecer eu começo a dar umas caminhadas, hoje já deu uma diferenciada para semana passada, parece que deu uma esfriada, bom ao menos assim eu fico menos suada e fresquinha para continuar exercitando, vamos lá, caminhando, um dois, um dois, um dois... Essa paisagem assim é linda demais do amanhecer, me dá mais motivação ainda.
Muito bom saber que nesses dias a minha relação com Diana vem se aproximando cada vez mais, assim eu e ela podemos ser irmãs mais próximas, isso é muito bom, Akko também vem ajudando muito, a Mari nem se fala... Marianne... Essa garota... Ahhhh, melhor não encher minha cabeça com isso.Uns minutos depois...
Ufa... Terminei de caminhar aqui e minhas pernas já estão bem cansadinhas, acho que corri mais do que esperava, bom isso vai me dar um vigor maior eu espero, sento no banco e vou tomando uma água, só que estranhamente eu vejo Marianne... Que estranho, o que ela faz aqui essa hora, logo ela me nota e eu a sinalizo para vir até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...