De volta a ação

3 0 0
                                    

POV Narrador:

Sexta Feira, 28 de Agosto de 2020, Colinas de Doras

A fuga de Arcturus acabou dando certo, assim como a missão para recuperar a Fluit An Neart que acabou não sendo tanto como o esperado, já que a chefe deu as caras, revelando sua identidade para as garotas que acabaram se surpreendendo, mas depois de uma luta que foi uma completa surra dada por Miranda a Laura, elas tiveram que fugir de Arcturus, sendo teletransportadas para um ninho de cocatrizes, onde foram resgatadas por Fafnir que revelou o que era o plano dele de verdade e que tinha algo ainda maior de ameaça que a própria diretora de Luna Nova, já que a ameaça dele poderia envolver o fim de toda humanidade e até a vida do planeta terra, perigos que vão além do que todas esperavam ser e poderia por lá se tornar em uma luta pelo bem maior.
Devido a isso elas todas voltaram para o chalé de Sifla para descansar depois do que aconteceu no dia, para depois planejar o que fazer, já que ainda iriam ter uma missão longa e com um perigo maior que será iminente, onde elas simplesmente não vão poder voltar tão cedo para casa.

POV Diana:

Eu acordo e sinceramente, parece que eu vivi um pesadelo, eu não achei que a gente realmente estivesse na situação que estamos, mas é real, não é nenhuma mentira, tudo o que rolou é verdade, isso o que vem me assustando muito, pelas nove bruxas, eu nem sei se vou poder voltar para casa, já que tem uma situação pra lá de complicada para nós, estranho que minha mãe nem acordou a gente para treinarmos nem nada, só continuou a dormir, ela deve estar bem abalada por tudo isso.
Olho para Akko, ela está acordada e também mostra uma expressão que não é a que costumo ver, ela está um pouco deprimida, não está toda felizinha como costuma sempre ficar.

- Bom dia amor - Disse ela em um tom bem melâncólico.

- Bom dia... Eu ainda estou desacreditada por tudo o que aconteceu, parece um pesadelo - Digo chocada e ela foi se sentando na cama.

- Pior de tudo é saber que todos esses anos a minha suspeita era verdade, eu queria ficar feliz por saber disso, mas só fico triste, a real é que apesar de tudo, mesmo a gente lutando, a Miranda representa o que a maioria das bruxas pensa, para elas eu nunca vou ser uma bruxa de verdade - Oh, coitada, eu não esperava que ela fosse ficar tão assim.

- Akko... Você só está caindo no papo dela, isso não é verdade, você é uma bruxa de verdade sim e nós vamos fazer uma revolução para que isso tudo fique cimentado mais ainda, você é até uma heroína entre nós - Vou tentar a colocar um pouco mais para cima, até me sento e fico acariciando os cabelos dela.

- A real é que se precisamos de uma revolução é sinal que do jeito que estamos eu nunca seria vista como bruxa, sinceramente eu perdi a esperança, só quero de verdade por um fim em tudo isso, não consigo nem pensar em ser mais a Shiny Akko... - Eu seguro o rosto dela olhando bem nos olhos de rubi da minha namorada.

- Olha escuta aqui, você é a bruxa mais íncrivel desse mundo, essas bruxas malvadas nem voz deveriam ter para falar essas coisas de você, olha so onde você está, eu não dúvido que seja uma bruxa hoje melhor do que eu mesma, inclusive você já é em papel, eu nem me formei, você pode se formar Akko, agora vamos lá, vamos derrotar essa chefe, achar a última palavra do Claiomh Solais, calar essas bruxas, vamos achar todos os sons da Fluit An Neart, aparecer com o Mecha, viver uma revolução das bruxas, o melhor de tudo, formarmos uma familia nossa de várias bruxinhas - Digo a ela que ainda fica com a mesma expressão, só a acaba tirando as minhas mãos do rosto dela.

- Desculpa Diana, eu não consigo me animar hoje, o meu coração cheio de fé não existe mais, foi mal ter feito você perder seu tempo, falou uma coisa até que linda, mas não surte efeito em mim - Nossa eu estou toda derrubada por isso.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora