Maril finge ser Brooke

12 3 0
                                    

POV Narrador:

O sequestro de Brooke acabou por ser um sucesso, mas mesmo assim Maril tem que ser convincente o suficiente para conseguir se passar pela Hunter e em seguida ainda por cima conseguir conquistar a confiança de Diana o suficiente para a atrair em meio a essas armadilhas que Daryl está preparando com a meta em torno de sequestrar e manter Diana como uma refém, a torturando de todas as maneiras que possa pensar, assim conseguindo o que tanto deseja que no caso seria a liderança da família Cavendish.
Em meio a isso já vem a primeira oportunidade com Maril chamando as garotas para dar uma volta na cidade de Glastonbury, dessa maneira já sendo algo para ir progredindo pouco a pouco na conquista da confiança de Diana.

POV Maril:

Tudo perfeito para hoje, as garotas vão sair comigo, mal espero para isso, vai ser bem divertido, pelo menos para passar a tarde com elas, fico as olhando e espero que não tenha nada que possa nos atrapalhar nisso. Logo aparece Annabel por lá também, ela veio conversar conosco.

- Ah garotas vocês estão por aqui, hoje a sessão de RPG vai ser adiada para mais tarde, umas seis horas a gente volta de onde paramos, eu meio que vou focar em fechar o volume de Night Fall – Nossa até tinha esquecido que hoje ainda era dia de RPG, por sorte eu não estou no meio, o que poderia complicar muito.

- Nossa eu tinha até esquecido, a gente ia dar uma saída com a Brooke que está querendo vencer os traumas dela de sair, mas com um pouco de razão, a Daryl já fez coisas bem terríveis com a mãe dela – Disse Diana e eu vou só me comprando como personagem.

- Então boa sorte, eu vou indo por agora, se quiserem a gente pode até jogar ficando mais tarde, o quarto da Diana tem muito espaço, o que acham de uma noite do pijama por lá? – Eu vou só concordando com a cabeça.

- Não cheguei a cogitar a idéia e é uma boa, assim a gente não se preocupa de perder a hora durante o RPG, uma pena para Brooke realmente, ela ficou meio de fora depois que a personagem dela morreu – Disse a minha prima e até fico aliviada que não tenho de participar nesse negocio.

Em seguida a Annabel vai indo embora, respiro até aliviada, nós vamos juntas em grupo, eu vou só pensando no que vai vir depois, vai realmente ser uma tarefa mais difícil do que parece, Diana não está nada boba para conseguir conquistar a confiança dela, mas vou conseguir. A gente chega na porta do quarto de cada uma e vamos nos despedindo, meio que marcando para 20 minutos de todo mundo se encontrar no pátio de Luna Nova.
Eu quem vou para lá, chego a ficar observando as garotas passando e esse lugar é tão estranho, me passa uma sensação tão estranha de conforto, não sei como descrever, mas parece querer me acolher... Ah esquece isso Maril, são só tentações para te fazer fugir do objetivo, foco... Isso tenho que manter o foco na missão.

Minutos depois...

As garotas chegaram, que maravilha, pois não sabia o que fazer, fico até meio sem direção em como agir, agora que elas estão aqui eu posso dar uma saída, elas estão vestindo o mesmo uniforme que o meu, está até meio frio hoje, saímos de Luna Nova, indo pela cidade, eu até senti falta de andar por aqui, faz tanto tempo que não vejo o mundo lá fora, desde que a mansão pegou fogo a gente quase nunca deu voltas por aqui e sempre muito presas, até abro os braços me sentindo toda pelo ambiente.

- Pensei que iria ficar toda receosa, mas parece que ficou tanto tempo sem vir por aqui no outro lado da linha de Ley que até sentiu falta do ar daqui – Disse Akko.

- Eu senti mesmo, faz tanto tempo que eu não sinto, dá até um alivio, então para onde nós vamos ir? – Pergunto a elas já curiosa.

- Vamos dar uma voltinha nas lojas daqui da cidade, tem muita coisa legal para ver, vem com a gente – Disse a japonesa.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora