POV Narrador:
A contagem regressiva para o missil vai continuando a rolar, para as nove bruxas agora seria uma questão de conseguirem vencer Fafnir a tempo dos dez minutos do tempo que falta para o missil ser lançado em meio aos céus de Luna Nova, passando pelo portal da linha de Ley rumo a terra onde poderia acabar acertando um lugar que poderiam ter muitas vidas inocentes, o que começa uma contagem regressiva das nove bruxas para derrotarem o dragão com o enorme mecha, uma luta final, a qual estão vencendo, mas logo chegaria Miranda com uma pedra feiticeira enorme em mãos para ajudar o parceiro a ganhar a luta.
Longe de tudo ao redor do mundo as pessoas não iam tendo a minima ideia do que acontecia, estavam confusas, repentinamente o que costumavam assistir na televisão muda para essa exibição do que vem acontecendo, o que até defesas internacionais ficam com uma grande confusão, grande parte das telas mudam para apenas mostrar essa parte do que está acontecendo com as garotas, junto disso também vem aconteendo em locais que não tem televisão, as pessoas do mundo todo de alguma forma estão assistindo os eventos e em multiplas linguas, praticamente na maior confusão do que aquilo pode causar.
Exercitos do mundo todo já vão ficando na preocupação do missil e já acham que é um panico generalizado, reuniões entre politicos do mundo todo vão acontecendo e eles vão querendo no mais decidir algo que aconteceu com as televisões e qualquer dispositivo no mundo todo para exibirem apenas justamente o evento de onde as novas nove bruxas estão combatendo Miranda Holbrook e o dragão Fafnir.Miranda chegou com a pedra feiticeira, perto do dragão que vai a sugando e depois engolindo no próprio corpo ficando ainda mais forte, com isso Fafnir vai para cima do mecha, que até tenta se esquivar, mas recebe uma rasteira com o rabo do dragão, além da presença de Miranda que fica observando a batalha e interferindo usando magia para atrapalhar a visão do mecha.
- Agora vamos ver se vão ficar na vantagem - Disse Holbrook enquanto ia produzindo mais fumaça para atrapalhar a visão do mecha das garotas.
Elas iam começando a ter um pouco de encrenca para ter alguma visão ficando mais desnorteadas por onde atacar, Fafnir aproveitava as brechas para ir dando um ataque ou outro e com isso até conseguir jogar o mecha com tudo em meio ao chão causando um impacto enorme que faz alguamas árvores cairem e também provocar o voo de muitos passáros.
- Holbrook vá para as minhas minas de pedras feiticeiras e traga o máximo que puder aqui perto eu vou derrotar essas pirralhas - Disse o dragão e Miranda só concorda com a cabeça.
O Mecha se levanta, Fafnir tenta atacar, mas as garotas sincronizadas e vendo que não estão sendo atrapalhadas se esquivam e depois vão acertando um belo soco no estomago da criatura, depois acertam um gancho e usam um disparador de magia no peito que pode ter gasto um pouco de energia e o dragão não fica intimidado por isso na real até recebe de peito aberto.
Fafnir fica brilhando e depois volta para cima, ainda mais ágil, o que já abre o estranhamento por parte das nove que depois são atacadas, mas conseguem defender e até sentem o impacto lá dentro, ficando chocadas com a força do dragão.- Não lancem magia em Fafnir ele está a absorvendo, derrotem de outra maneira, vamos mais rápido, ou então não vamos ter tempo de derrotar e o missil vai ser lançado! - Disse Croix.
As garotas decidem mudar a tática para um combate mais físico, indo para cima dessa forma o dragão vai se sentindo mais empurrado, tenta também partir usando o fogo para queimar partes roboticas, mas nada funciona devido a proteção da armadúra de aura mágica do mecha, mas uma chuva vai caindo, é uma chuva de pedras feiticeiras, o que foi fazendo Fafnir ficar ainda mais enorme conforme ia engolindo.
- Temos que usar as sete palavras aqui, assim o dragão não vai ser derrotado - Disse Akko.
- Será que vão ficar no amanho adaptado ou vai ficar pequeno? - Pergunta Diana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...