POV Narrador:
Quinta Feira, 8 de Janeiro de 2004, Dublin, Irlanda
Laura foi amaldiçoada, tal como Diana, a McLaren se mudou de volta para a casa da família dela, onde por lá teve que explicar a situação toda, onde ela já ia preparando para arrumar uma cura e assim quem sabe também encontrar um jeito de voltar a ver a filha e deixar a família novamente unida, além de também colocar Daryl atrás das grades, mas ela não esperava que as coisas pudessem piorar mais do que estavam piores.
Poucos dias depois da volta de Laura ela acabou por ter um pesadelo estranho, onde estava se relacionando de uma forma peculiar com a própria irmã, chegando até a contar na manhã seguinte, o que ela não esperava era o sinal que viria alguns dias depois.POV Laura:
Estou me sentindo meio enjoada, que coisa estranha, eu não sei porque agora eu estou sentindo isso, mas estou abalada demais, desde que Bern está separada de mim e também da Diana as coisas só ficaram ainda mais horríveis... Eu vou correndo para o banheiro, onde acabo por vomitar, o enjôo está muito forte, eu não sei o que está acontecendo, mas isso é estranho demais, eu acabo vomitando até a alma para fora do corpo, quando olho para o lado de vejo a minha irmã.
- Está tudo bem mana? – Pergunta ela e eu toda manhosa fico a olhando, ainda com o olhar de preocupação.
- Eu não comi nada demais, só estou enjoada, é estranho demais, está me lembrando de quando estava grávida da Hellene – Digo a ela que fica com uma cara de chocada, o que eu não tenho idéia porque dela estar assim.
- Chelsea? Você tem alguma coisa a falar sobre isso? – Pergunto a ela já desconfiando.
- Não, eu só estou preocupada com a minha mana, você deve estar sofrendo bastante com tudo isso, ainda imagino como deve ser ficar longe da Diana e da Bern também, você não merece passar por isso maninha – Disse ela e eu fiquei com a maior cara de desconfiada.
Me levando da privada, dando descarga, ainda sentindo um pouco de tontura, espero que não seja nada demais, mas tenho minhas suspeitas, eu vou até a sala, pego minha carteira, eu vejo que April estava por lá, o que é bom preciso dela.
- April vem cá – Digo a Jordan.
Nós vamos andando até o meu quarto, eu vou começando a ir pegando o dinheiro, minhas suspeitas estão bem grandes, vejo nas mensagens também e como sempre Bern sendo atenciosa e mostrando como a Diana estava, que coisinha mais adorável, sinto tanta falta delas... Mas agora é serio.
- O que foi Laura? Alguma coisa de errado? – Pergunta ela.
- Muito suspeita na verdade, quero que você vá na farmácia e me compre testes de gravidez, eu acho que tem uma coisa bem estranha rolando comigo – Digo a ela.
- Você acha que está grávida? Laura, você e a Bern fizeram mais uma vez? – Pergunta ela.
- Não usamos a pedra da fertilidade, ela só foi usada duas vezes, mas tem algo de estranho, pode ser paranóia minha – Digo a April.
Um tempo depois, quando April compra o teste e Laura vai até o banheiro testar, ela tem o maior susto...
Eu tiro essa coisa de mim, quando tiro o dedo do negocio eu vejo o tracinho vermelho, eu não acredito nisso, eu só posso estar errada nisso, deixa eu ver com outro, vamos ver se isso é realmente verdade, então eu começo a fazer com outro, fico esperando vir, quando eu tiro... Positivo, não era aquele que estava quebrado... Aquele pesadelo... Aquilo não foi um pesadelo, realmente aconteceu.
Eu pego o teste em mãos, arrasada eu vou andando para fora do banheiro, eu passo pelo corredor vendo que Hellene estava na cama, começo a chorar, eu penso na reação da Bern, eu penso na reação de todo mundo... Eu não acredito que Chelsea foi capaz de tudo isso, eu vou para sala e lá estava todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...