POV Narrador:
Domingo, 18 de Outubro de 2020, Colinas de Doras
Com os Mechas prontos, as garotas só precisavam melhorar mais em questão fisica e também encontrar a ultima palavra do Claiomh Solais e o último som da Fluit An Neart, mas antes de chegarem a esse ponto seria necessário um bom treino e nisso também estava nos planos de Laura, um treino pesado puxando para os extremos dos corpos das dezoito bruxas, principalmente as nove escolhidas para pilotar os mechas que serão colocadas no limite do físico para superarem os novos obstáculos que irão vir com tudo isso.
Antes do pesado treino começar as garotas foram aproveitando um último dia bem divertido cheio de festa, com a melhor comida que poderiam ter e diversão até não poderem mais, sendo um inesquecivel dia já para se despedir da moleza, visto que serão dias pesados daqui para frente para poderem superar a chefe.POV Akko:
Nossa que noite, eu não acredito que foi tanto, nossa realmente eu e a Diana demos tudo de nós ontem para fazer valer, já que o treino não vai ter nada disso, eu acordo jogada no chão, vejo que Diana está meio abraçada comigo e eu já dou um beijinho de bom dia em minha namorada, ver como ela está e até então até que ela está bem, que fofa.
- Bom dia meu amor - Disse a Cavendish fofa.
- Bom dia amor, nossa eu acho que a gente ficou toda quebrada da noite passada - Digo a ela me sentindo um pouco dolorida.
- Não seria uma ultima noite a altura se não fosse assim, que o mundo todo saiba que eu te amo e amo muito - Disse a minha fofa que depois vai se levantando.
Eu também decido me levantar, vou andando até o banheiro, já ligamos o chuveiro, é bom tomar um banho já que esses dias eu nem sei se banho a gente vai tomar, mas enfim é bom tomar um último banho entre nós, assim de um jeito gostoso, eu já vou abraçando minha namorada por trás, ela vai me beijando, a água cai sobre nossos corpos, ahhhhh, isso tudo é uma sensação maravilhosa e relaxante.
- Eu adoro esses banhos contigo Akko, com você eu sempre me sinto segura - Disse a minha Cavendish.
- Eu nunca vou te deixar no perigo, vou proteger minha Diana de tudo - Digo sendo fofa com ela.
E vamos tomando um banho bem gostoso, lavando nossos cabelos, ajudando uma a outra, eu simplesmente adoro isso, é tão bom, tão terapeutico, ajuda a aliviar a tensão que é do que está por vir, só de imaginar o que vai ser o desafio que vai colocar a nossa vida em risco, a revolução das bruxas é maravilhosa, mas me dá medo sempre, só de imaginar que tudo poderá deixar de ser como antes.
Após o banho...
Banho tomado, eu e Diana vamos ao quarto e começamos a nos trocar, a gente também seca o cabelo uma da outra usando magia o que deixa o cabelo seco na hora, vamos ficando com as roupas prontas para o que vai vir, até prendo o cabelo, já que esse treino vai ser pesado, eu não quero cabelo na minha cara, vestida e pronta eu vou com a minha namorada saindo do quarto e vamos a cozinha.
- Nossa tem Pizza ainda - Digo toda animada.
- Bom eu vou aproveitar enquanto a gente ainda tem tempo - Disse a minha namorada.
- Eu ainda vou comer o de sempre - Digo pegando o cereal.
- Aproveitem enquanto tem tempo, daqui a pouco vocês vão partir para o ártico - Disse a minha sogra que estava devorando as fatias de pizza.
- Oh elas estão fresquinhas - Disse Diana.
- Fizemos de manhã para todas, só como uma forma de despedida, então sim é melhor ainda, ficaram prontas não faz tanto tempo assim, essas a gente fez já pensando em nós daqui de casa - Disse a senhora McLaren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...