O museu da Shiny Chariot

22 2 0
                                    

POV Narrador:

Quarta Feira, 26 de Dezembro de 2018, Dublin, Irlanda

Laura contou bastante de como foi a vida dela, a respeito de todo o decorrer dos acontecimentos que acabaram dando nos eventos atuais, chocando bastante as meninas, que não tinham idéia de que o buraco era tão embaixo assim, principalmente Diana, ela não esperava que tudo fosse contado com tantos detalhes, ano após anos de uma forma que a própria mãe disse ser apenas estar resumindo um pouco em partes, pois ela sabe de bem mais coisas e ainda poderia entrar a fundo por cada coisa que rolou em cada dia. Como o clima ficou meio pesado depois de tudo, as coisas foram se resolvendo conforme o dia ia passando, com uma maneira descontraída, um pouco de jogarem videogame por lá todas juntas, até tendo vários momentos de mãe e filha entre si, um dia de natal que vai ficar marcado na vida dessas garotas.
No dia seguinte as coisas ficariam bem mais leves naquela semana de natal, com o convite de Holly para visitarem um lugar da casa especial dela, o tão esperado museu da Shiny Chariot, dessa vez em uma visita pessoal até lá.

POV Diana:

Eu nunca amei tanto um lugar como esse, já fazem dois dias que estou aqui e já estou me sentindo confortável e em casa, a mamãe Laura é uma pessoa incrível, é uma sensação estranha, como se eu estivesse completando um quebra cabeça dentro de mim, Holly chega até eu e a Akko, estávamos no sofá, a mamãe ia começando a mostrar para nós mais fotos de quando a mamãe Bernadette era mais nova, uau, ela era realmente a minha cara e ela é uma fofa, eu nunca tive noção de que elas tinham tudo isso de vivencia, eu nunca pensei que a minha mãe fosse fugir totalmente do padrão de uma Cavendish, ela usando roubas comuns realmente me quebrou bastante.

- A gente vivia muita coisa juntas, a coisa boa de sermos um casal de mulheres pelo menos era não ter a obrigação de ir a nenhum evento chique da aristocracia, éramos excluídas por isso, o que nos deixava andar por ai vestindo roupas que eram mais simples e que a gente podia expressar sendo nós mesmas – Disse a mamãe.

- Nossa parece muito com o jeito que eu me visto hoje quando eu tentava escapar disso, quando me expressava sendo eu mesma, até me impressiona, a mamãe Bern era bem parecida mesmo comigo até nisso, achei que era a primeira Cavendish a fazer isso – Digo enquanto passava pelas fotos vendo a mamãe Bern toda cheia do estilo dela.

- Ah ela sempre pegava minhas roupas, estranhamente ficavam bem nela, mesmo algumas sendo largas por motivos bem óbvios hahaha – Disse a mamãe que ia mostrando mais das fotos e logo Holly se senta com a gente.

A gente foi olhando mais algumas, a mamãe Bern e a mamãe Laura sentadas no chão vestindo macacões sujas de lama, não esperava ver algo assim, elas dentro de um kart, tirando fotos com carros, tirando fotos com as amigas delas, até umas fotos minhas quando era bebê e muitas, não eram poucas, eu até me espanto pelo tanto.

- Eu pensei que não tinha nenhuma foto dessa época minha – Digo olhando chocada foto por foto.

- São fotos que guardamos com bastante carinho – Disse a mamãe.

Um tempo depois de mostrar as fotos...

Parece que não acabam mais, eu estou desde ontem vendo fotos delas, nossa, a mamãe Bern e a mamãe Laura realmente foram bem fotogênicas, até me impressiona, achei que elas eram bem sérias que nunca tiravam fotos, mas pelo contrario, elas tem foto de tudo que é momento, chega a ser bem fofo.
Holly parece que quer alguma coisa, ainda não sei o que é, não desgruda da gente, deve ser o tal do museu da Chariot.

- Acho que vou dar uma pausa nas fotos, ainda tem muita coisa, você não faz idéia de como a gente viveu bem em todos esses anos, eu olho para isso e tenho ótimas lembranças, tenho também filmagens da época, muitas delas em VHS ainda, se você nunca viu um, vai ter a oportunidade de ver agora – Disse a mamãe e logo Holly dá umas cutucadas na gente.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora