Se divertindo no Japão

42 3 0
                                    

POV Narrador:

Sabado, 23 de Junho de 2018, Chiba, Japão

Akko, Lotte, Sucy e surpreendentemente Diana chegam ao Japão para a primeira viagem de férias de verão, deixando a Kagari até chocada com a presença da Cavendish meio inesperada na terra do sol nascente, o que depois de se revelar, elas foram todas para o carro da família Kagari saindo do aeroporto internacional de Tóquio, para a residência da família Kagari em Chiba, em meio a um ponto mas afastado da cidade, o carro se encostou por lá e a japonesa foi começando a apresentar cada canto da residência da família para as amigas.

POV Akko:

Eu nem acredito que elas vieram, estou tão ansiosa, mal espero para sair e darmos uma volta por aqui, vou mostrar tudo do Japão que eu puder, uau, eu até tinha esquecido como aqui é quente mesmo no verão, lá na Inglaterra chega a ser tranquilo comparado a isso, eu entro e já chegamos na parte da casa onde tiro os sapatos.

- Não se esqueçam de tirar os sapatos antes de entrar – Digo a elas.

- Ah então a sua casa tem dessas também – Disse Diana que ia tirando as sapatilhas dela.

- Exatamente, é pra manter a casa limpa – minha mãe diz para as meninas que também tiram os sapatos.

Depois a gente deixou os sapatos nas prateleiras e subimos a escada para a primeira parte da casa que começa na sala bem de frente para a cozinha, o que não tem muito o que apresentar, tanto que eu vou andando com elas em direção ao meu quarto, onde lá estava a minha gata Luna me esperando e já miando, tanto que a pego no colo começando a acariciar.

- Oh Luna, olha só temos gente nova por aqui, essas são as minhas amigas, Diana, Lotte e Sucy, dá um oizinho para elas – Digo a minha gatinha pegando até a patinha e acenando para as três e logo Sucy usa um feitiço em cima da minha gata.

- Animalia Fal – Disse ela conjurando um feitiço que dá o poder de fala para os animais.

- Akko, por favor, me solta do meu colo eu só quero me limpar – Disse a minha gata e eu deixo ela no chão, onde depois Diana reverte o feitiço, fico até estranhando depois de ouvir a voz da minha gata.

- Ehhhhh... Vamos ver o meu quarto então meninas – Digo a elas puxando a porta corrediça do quarto e mostrando a elas tudo.

Meus pôsteres da Chariot, meus livros, todas as minhas cartas, miniaturas, pelúcias, eu tenho tudo dela, até mesmo o raro jogo de PS2 que foi lançado dela hahaha, feito também pela mesma Saoirse games, vejo que Diana até se impressionou, eu tenho realmente uma coleção enorme de coisas da Chariot, que ela não tinha idéia, até o meu cosplay, no qual as garotas vão dando uma olhada, meio que Sucy estava segurando a risada, mas ela sabe como é maneiro.

- Você realmente admirava e muito a Chariot não é? – Disse Lotte enquanto experimentava o chapéu da Chariot que estava nos cosplays.

- Eu lembro que fui a única que foi no evento de Chariot, ninguém deu muita bola, eu ainda cuido com muito carinho desse cosplay, já que deu o maior trabalho fazer, eu aprendi com a minha mãe a costurar e fiz tudo sozinha, ela é costureira, então sabe dessas coisas, eu sempre pego de vez em quando a maquina de costura dela emprestada, já meu pai trabalha de servidor publico, eles dois se esforçam muito para comprar essas coisas – Digo a elas meio que mostrando o orgulho que tenho por cada uma dessas coisas.

- Isso é muito legal de se ver você falando Akko, é uma realidade toda diferente, você tem pais maravilhosos e tem isso tudo, eu admito que ficaria com inveja de você, mesmo eu tendo rios de dinheiro eu nunca pude ter as coisas que queria da Chariot, você não faz idéia de como eu queria e muito bonequinhas da Chariot, pelúcias do arcor, você tem até cobertores – Disse Diana maravilhada e Sucy também ia tirando uma coisa da gaveta já xeretando.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora