POV Narrador:
Croix foi descoberta pelos pais a respeito dela ser trans e foi se formando uma confusão bem grande pela casa das Meridies, o que a garota foi fugindo, chegando a casa da melhor amiga Giovanna, onde pode finalmente se sentir mais segura, revelando para ela o que havia acontecido até então, sabendo que poderia correr um enorme perigo, visto que as ameaças sobre o que iria rolar poderia ser uma terapia de conversão a força e ela não queria isso, só queria ser ela mesma sem esse incomodo.
POV Croix:
Giovanna me deixou entrar na casa dela, onde eu pude respirar um pouco, estou com curativos nas pernas e braços depois da queda da janela, também um pouco dolorida, bom ao menos está aliviando a dor com um pouco das poções, só tenho medo do que pode acontecer, eu tenho certeza que meus pais vão vir aqui com tudo.
Eu estou terminando de comer aqui um pouco, mas acho que eu não tenho escolha, eu não posso ficar aqui, tenho que dar o fora o mais antes possível, me levanto da mesa, ainda bem dolorida, os pais da Gio me olham bem preocupados.- [Deadname] Não quer ficar aqui pelo resto do dia até seus pais tranquilizarem? - Pergunta a mãe da Gio e eu balanço a cabeça em negação.
- Eu não posso mais voltar para lá, não na situação que eu estou - Digo para os dois.
- O que foi que aprontou dessa vez? - Pergunta o pai da Gio.
- Eu contei para eles sobre quem eu sou de verdade, mas acho que vocês não entenderiam isso, não sei nem se vocês iriam apoiar tal coisa - Respondo ele.
- Você disse para eles que é gay? Bom eu já pensava que você era e por isso a gente confia tanto assim a sua presença com a Gio também - Disse o pai da minha amiga e eu balanço a cabeça em negação.
- Eu não gosto de homens senhor Agostini, eu nem gosto em si da ideia que eu vou ser um, na verdade, eu... Eu... Eu me descobri que eu sou uma garota, e eu vou ser uma daqui em diante - Digo a eles agora confiante e eles dão de ombros.
- Oh então é isso, bem que eu desconfiava quando você usava as roupas da Gio por aqui, está tudo bem [Deadname] vamos te apoiar não importa o que acontecer, você já decidiu como quer ser chamado? Ou chamada? - Pergunta a senhora Agostini.
- Daqui em diante quero ser chamada de Croix, uma garota, ela, eu sou Croix Meridies! - Digo a eles que exibem um grande sorriso.
- Bom de toda forma você sabe bem que os seus pais não reagiram bem a noticia da sua irmã ter assumido para eles, e isso para eles é a mesma coisa, já vi que eles disseram que a sua irmã mais velha não é bem vinda mais na sua casa e imagino que contigo é a mesma coisa, bom... Eu não sei quanto tempo vamos conseguir segurar as pontas para você ainda mais que seus pais podem vir aqui para te encontrar, é perigoso demais - Disse o pai dela e eu balanço a cabeça.
- Eu sei que é por isso eu já estou indo embora, quero agradecer vocês pelo apoio que me deram e como foram os pais mais legais do mundo - Digo sorrindo para os dois.
- Nós também agradecemos [Quase o deadname] quer dizer Croix, mas para onde você vai? O mundo lá fora é perigoso para uma garota da sua idade - Disse a senhora Agostini.
- Bom eu vou tentar me virar como posso, eu vou encontrar algum lugar que me acolha, mas por enquanto eu tenho que tentar como posso, agora eu vou falar com a Gio - Digo a eles que ficam bem preocupados comigo.
Eu vou andando pela casa, subindo as escadas, onde chego ao quarto e vejo que Giovanna estava jogando no Nintendo 64 dela, até queria me chamar para me juntar, mas eu balanço a cabeça me negando, ela estava jogando Mario Kart, pulando o atalho da Rainbow Road que descobrimos faz um tempo, até que seria divertido jogar, mas não é momento para isso, é uma questão de tempo até meus pais baterem na porta de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...