POV Narrador:
Sábado, 29 de Agosto de 2020, Colinas de Doras
Foi se começando o plano para preparar a proteção contra a vinda da chefe nas casas das amigas das revolucionárias, já começando a evacuar as casas das familias McLaren e Cavendish, também pegando as coisas e deixando nas colinas de Doras para evitar o ataque que poderia vir por parte da chefe atacando o lugar, além de passarem o resto do dia construindo alguns chalés com a madeira de árvores por perto, visto que tinham floresta no local, sendo que no caso manteram as casas meio escondidas dentro da floresta para não serem localizadas no caso de Holbrook acabar aparecendo em Doras, criando ali o que poderia ser uma pequena vila, além de no caminho usarem a flauta para trazerem algumas coisas para o conforto das pessoas dentro daquele lugar, quem acabou sendo buscada no dia anterior foram as McLaren e também a familia Jordan, com o medo iminente do que poderia acontecer a elas.
Sendo que no dia seguinte o foco seria na construção das casas para a proteção e escapatória das mãos de Holbrook, focando até mesmo em trazer a familia da Akko que estava no Japão e poderia estar envolvida nisso.POV Akko:
Nossa ontem foi tenso demais, imagina se a chefe aparece qualquer hora e venha a destruir as casas a qualquer momento, eu fico com medo, fora que meus pais e nem Keiko foram buscados ainda, preciso começar logo a fazer as casas para eles, já tem muita coisa em meio a essa floresta, fora construir tudo as escondidas para não sermos detectadas, já que pode rolar da maldita ainda vir aqui.
Olho para Diana e vejo que ela estava na janela do quarto olhando para o céu, eu me levanto e vou até a minha namorada, ver como ela está depois de tudo isso.- Acordou Akko - Disse a Cavendish.
- Preocupada ainda com os dias que virão, somos tecnicamente fugitivas agora, vai se tornar ainda mais díficil se manter as escondidas aqui, tenho medo que Holbrook venha a nos achar a qualquer momento - Digo ao meu amor.
- Nem me fala, pensar que toda a minha casa que tanto demos duro para construir poderá ser destruída, só me deixa ainda mais desanimada, mas enfim, eu não posso ficar para baixo, igual te motivei ontem, temos que tornar o impossível, possível, não vamos ficar aqui paradas e morrer apenas - Ela tem razão.
- É amor... Você tem razão, mas ainda estou arrasada, você não faz ideia, me sinto como se eu fosse um peão em tudo isso, como se eu fosse manipulada - Digo meio para baixo.
- Eu partilho do mesmo sentimento, eu serviria apenas como um exemplo para Miranda, um exemplo do porque ela continuar a oprimir bruxas como você, que idiota, bom de toda forma, temos que acreditar em nós mesmas - Diana diz com a mão sobre meu ombro e eu respiro fundo.
Gesticulo com a cabeça e vamos saindo do quarto, indo para a cozinha, onde já tem o café da manhã pronto, eu no caso aproveito para comer alguns ovos com bacon, mas também faço uma tigela de cereal, que bateu uma vontade grande de comer, além de dar energia porque hoje é dia de ficar cortando madeira e fazer casas, o bom de tudo é que temos mais reforços, já finalizamos uma que está abrigando a familia McLaren e também a April com a filha dela e Brooke.
Eu vou aproveitando a comida, só pensando em como será um dia bem tenso, vou olhando para Diana e ela parece bem despreocupada, até fico chocada em como ela está sendo a única que acredita mais em nós que estamos todas sem esperança.- Bom dia garotas - Disse a senhora McLaren chegando na cadeira de rodas na cozinha.
- Bom dia mãe - Disse Diana.
- O que vamos fazer hoje? - Pergunto a ela.
- Hoje vamos focar em fazer mais uma casa e irei trazer Rosemary Morris conosco, se der tempo vamos trazer umas amigas de vocês também, pelo que eu estou percebendo a gente está conseguindo acumular muitas pedras feiticeiras para a nossa proteção, pode ser uma boa para criar um escudo contra Holbrook também - Disse a minha sogra e eu espero que a gente consiga salvar as minhas amigas nessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...