POV Narrador:
Sexta Feira, 7 de Julho de 1995, Loperéc, França
Laura vai impressionando as garotas que vão adorando ouvir a historia que ela vai resumindo dos anos que passaram, impressionando com os acontecimentos que acabaram por levar a morte de Clarie Cavendish, não tendo a mínima idéia de que a avó de Diana tinha partido de uma maneira tão cruel, mais chocadas ainda em como Daryl, apesar de ter apenas 15 anos, já vinha demonstrando essa crueldade.
Laura e Bernadette, vão crescendo mais na vida, o lançamento para Witchtale o jogo que seria o grande lançamento da Saoirse games chegava perto, em meio a esses anos também as duas bruxas estavam começando a construir para fazer outra coisa, essa que seria a respeito de conceber sua família, indo pegar as relíquias da pedra da fertilidade, uma relíquia mágica capaz de trazer uma bruxa o acesso dela com outra bruxa para ter uma criança entre elas, as duas já tinham conseguido duas das três relíquias até então, uma que estava na mansão da família Cavendish que era um rubi que o seu pó servia de mágica para criar vida, também a pedra do amor, que estava em uma caverna bem distante, que em um beijo que as duas bruxas tem um amor genuíno entre elas, pode aparecer, sendo a função dela pensada e voltada para a criação de crianças mas isso só entre um casal heteroafetivo, mas com uma melhora nela com outras relíquias é capaz de tornar o efeito possível até com um casal homoafetivo.
A terceira relíquia é uma água sagrada onde a família Du Nord possui nos subterrâneos da casa delas, o que foi uma viagem para Laura e Bernadette que vai marcar a vida delas, quando conhecerem alguém bastante especial.Elas partem em um momento que a Cavendish está de férias da faculdade de medicina, tendo bastante tempo livre, Daryl naquele dia só estava vivendo os dias como sempre, no mais ela aproveitava o luxo e liberdade, sempre saindo, viajando e se exibindo de forma aristocrática, uma coisa que ela queria realmente fazer e que até estava ganhando bem para agir daquela maneira e levantar a moral das Cavendish. O casal vai indo em direção a França, no pequeno vilarejo de Loperéc, para a residência da família Du Nord que fica até um pouco afastada da cidade, ao pousarem por lá, tinha uma criança correndo no quintal e ela estava correndo no quintal com uma vassoura e usando um chapéu de bruxa, ao notar a presença de Laura e Bernadette, ela fica meio assustada e vai correndo até as pernas de uma senhora que estava por lá.
POV Laura:
Que garotinha mais adorável, até me enche de vontade de ser mãe, apesar que eu ainda sou bem nova para isso haha, só 23 anos ainda é cedo para isso, nós vamos até a senhora, que deve ser a mãe dela, as Du Nord são uma gracinha mesmo, nunca pensei que fossem tão lindas, se não me engano também tem descendência nas nove bruxas.
- Boa tarde, vocês devem ser as Du Nord correto? Nós não viemos por mal, ouvimos falar que aqui tem a água sagrada, só queremos comprar um frasco dela – Digo enquanto segurava a mão da Bern e a senhora notou que éramos um casal.
- Oh um casal de mulheres por aqui, que coisa rara, venham comigo, minha mãe vai adorar falar com vocês, eu sou Anna Du Nord e essa garotinha tímida é minha netinha Chariot, ela é a nova geração da família – Disse ela apontando para a garota que não parou de olhar pra mim, eu devolvia o olhar, aqueles olhos dela são tão penetrantes, um avermelhado que brilha no sol, nossa seja lá quem é a mãe dessa garota é uma mulher daquelas.
- Amor a gente ainda é nova, não pensa ainda nisso não, eu sei que encantou com a garotinha, mas um dia a gente vai ter a nossa, a Freckles e a pequena Freckles – Disse a repolhinho.
Entramos na casa, é bem pacata, parece aquelas casinhas de fazenda, eu vou olhando para o lado de dentro e tudo de madeira, passa um conforto daqueles, um gatinho também estava no sofá brincando com outros, que coisa mais fofa, eu quero apertar todos, mas vamos lá com calma, ao chegarmos na sala, estava a senhora mais velha vendo televisão, ela logo nota a nossa presença, e fica até com uma cara de choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...