POV Narrador:
Quarta Feira, 11 de Outubro de 2017, Luna Nova
Passou alguns dias desde os eventos que ocorreram no baile da visita do conde de Appleton, o próprio manteve um segredo para que ninguém ficasse sabendo do que rolou em Luna Nova com a aparição de Akko e o quase momento de morte fugindo do urso Arcas, por fim, as aulas foram retornando ao normal e como sempre Akko foi se saindo bem mal nos dias, não conseguindo sequer o básico, sempre dando o pior resultado possivel, seja a sala explodindo, seja ela acabando por se enfeitiçar, mas pelo menos estava sendo alguma coisa, visto que nem isso a Kagari estava conseguindo, mas mesmo assim ainda era garantida algumas risadas, principalmente em torno das muitas falhas.
Nessa semana durante as aulas de Astrologia com a professora Ursula, a própria foi chamar as garotas para ver como elas se saiam na magia de previsões do futuro, o que foi sendo um experimento interessante, embora a maioria da classe não chegasse nem a conseguir ver muita coisa, isso até que chega Diana e ela foi sendo o destaque por conseguir e claro que Akko confiante foi pedir para que fosse vista.
- Então Diana quero ver você me prever – Disse Atsuko cheia de si enquanto a Cavendish ia observando a previsão de futuro da japonesa.
- Akko você irá sair de Luna Nova – Disse a escocesa após ter dado uma olhada nas previsões, o que ninguém conseguiu ver apenas a própria.
- O que? Você só pode estar errada – Disse a desesperada Kagari.
- Eu estou falando sério Akko, essas previsões não erram, a menos que você tenha só saído para andar, mas na previsão estava mostrando você indo sozinha, estava nevando no dia, o que é de se suspeitar que será logo no inverno, isso pode se dar questão pelas suas notas Akko, se você não tiver notas boas até o inverno você poderá acabar ficando em uma situação de expulsão, não se esqueça que Luna Nova preza pelo excelente desempenho das alunas – Disse a aluna prodígio enquanto todo mundo ia ficando meio que em choque principalmente a japonesa.
Depois desse momento na aula, o desespero tomou conta de Atsuko, ela começou a ficar correndo de um lado para o outro, tentando se dedicar o que podia para ter alguma oportunidade de conseguir aumentar suas notas, até mesmo se aventurando nas aulas de linguagem mágica onde a professora Pisces que estava ensinando e claro que por causa disso ela não percebe que a própria professora estava explicando em linguagem de peixes que a japonesa não foi percebendo.
No meio da semana Akko achava que estava com os dias contados, que iria ir embora de Luna Nova de todo jeito, já que mesmo se esforçando para estudar, sempre acabava por pegar no sono, ela foi tentar compreender mais de perto da professora Pisces por achar que por lá poderia ser uma oportunidade de talvez conseguir alguma nota e não ser expulsa de Luna Nova.
POV Akko:
Eu preciso passar de ano, vou ver se consigo conversar com a professora, depois daquilo que Diana me disse eu não consigo pensar em outra coisa, talvez se eu entender a linguagem de peixes eu possa ter uma notinha a mais para segurar a corda que vai pendurar no meu pescoço, bem talvez mesmo, eu respiro bem fundo, entro na sala dela, quando vejo o aquário, acabo por ver a professora pisces de cabeça para baixo.
- Professora Pisces! – Vou até ela correndo a vejo toda virada, o que com isso eu corro para a pegar no aquário, não sei como ela consegue viver em um espaço tão pequeno desses, levo até o bebedouro.
Vamos professora, eu tenho certeza que você só precisa de um pouco de água fresca, com certeza ela deve só estar precisando disso, a água devia estar suja de alguma forma, droga... Vamos lá Pisces volte a si, do nada ela pula da minha mão e cai no ralo do bebedouro, agora fodeu de vez, eu vou definitivamente embora de Luna Nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...