O verão começa

26 4 0
                                    


POV Narrador:

Sexta Feira, 22 de Junho de 2018, Luna Nova

Os dias foram se passando desde que a excursão para as colinas de Dora rolaram e em meio a esse tempo as aulas foram se encerrando, sendo os últimos dias onde as meninas foram realizando os exames finais e Akko por sorte acabou conseguindo tirar notas boas o suficiente para se garantir aprovada para estudar no ano seguinte, o que foi um milagre para todos, apesar de tudo, a Kagari foi demonstrando como ela também conseguiria tirar notas boas o suficiente, o que ninguém esperava, sendo o maior choque para Luna Nova e um tapa na cara de quem nunca acreditou no potencial da japonesa em se superar, com isso as férias de verão chegavam, o que elas vão começar um tempo meio que de folga das aulas, algumas delas vão voltar a terra natal, outras vão ainda continuar em Luna Nova, ou aproveitarem viagens, o que as portas do lugar sempre vão se manter abertas para receber as garotas além de que vai ter uma nova leva de alunas que vai subir de classe para estudar nos anos de formatura e as meninas que vão ir para o segundo de três anos para se tornarem bruxas formadas.

POV Akko:

É hoje, eu acordo ansiosa, me levanto, vou me lavando, já com as roupas prontas, olho no espelho animada, hoje eu vou rever a minha mãe, isso vai ser maravilhoso, as coisas vão ficar muito boas daqui em diante, saio do quarto e vejo que Lotte e Sucy também arrumavam as malas, nós ainda estávamos com os uniformes, já que ainda iríamos meio que passar pela cerimônia de fim de ano, vamos ver as bruxas que se formaram, o que fico ansiosa para ver tudo.

- Mal espero pra ir com vocês – Digo toda encantada.

- Poderia ter levado Diana, ela quem iria adorar viajar contigo, vocês duas já estão bem próximas, por mim eu abandonaria até minha passagem – Disse Sucy, mas eu não posso fazer isso.

- Diana nunca aceitaria isso, ela é uma teimosa, ela nunca quer uma ajudinha e ficaria uma fera se soubesse que você optou por deixar de vir para ela ir no lugar, eu contei pra ela sobre a viagem já, a gente se resolveu das colinas de Doras no dia e ultimamente ela vem sendo a pessoa mais especial nesse ano todo – Digo com as mãos juntas.

- Até imagino porque, vocês duas realmente não são apenas amigas nisso tudo ai, mas não vou implicar com isso hahaha, enfim, vamos aproveitar, logo a gente vai ficar horas sentando a bunda em um avião – Disse a Manbavaran.

Terminamos de arrumar nossas malas e em seguida fomos com nossas roupas cerimoniais pelos corredores, indo ao pátio de Luna Nova, logo de manhã cedo a gente fica enfileirada, segurando as vassouras enquanto as outras também faziam o mesmo e até tinha um grupo tocando musica, lá estava a gente e também as alunas do segundo ano, vou estar lá ano que vem até me dá um arrepio, olho para os lados vendo Diana também olhando para todas, até que chega a diretora Holbrooke.

- Bom dia a todas as alunas e professoras de Luna Nova, como vocês devem saber estamos finalizando mais um ano de aulas em Luna Nova, marcando uma nova fase na vida dessas bruxas, elas estudaram um longo caminho para chegar por aqui e se tornarem o que vão ser de agora em diante, agora bruxas adultas, elas serão responsáveis por carregar toda a honra e tradição de Luna Nova para o mundo, fazer suas carreiras e tudo mais, elas são o nosso orgulho, saúdam as bruxas que se formaram no 1331º ano letivo de Luna Nova, as que se formaram no período de 2015 a 2018 estudando por aqui – Disse a diretora e todas nós fomos batendo palmas, a medida que elas iam sendo chamadas, uma por uma andando de beca.

Eu mal espero para ser uma delas, a professora Chariot deve ter passado aqui eu tenho certeza, mas já como Ursula, eu serei uma das próximas a andar por aqui, como uma mulher adulta, como uma bruxa graduada, realizarei o meu sonho, ahhhhhh, ver elas todas com essa roupa até me dá inveja, eu queria parecer tão bonita assim, queria pular tudo pra formatura, dá até vontade, elas tirando as fotos com o diploma em mãos, estou até com vontade de me formar hahahaha.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora