POV Narrador:
Segunda Feira, 4 de Setembro de 2017, Luna Nova
A jornada de Akko já foram muito árdua antes mesmo dela começar a estudar em Luna Nova, ao passar por uma vida onde ninguém queria interagir com ela e tudo mais, nisso ela foi até conseguindo saber como lidar de alguma maneira, até mesmo foi mostrando que seria a merecedora de ir até o final pela sua jornada, um dia encontrar Chariot e para isso conseguiu até sua carta de admissão para estudar em Luna Nova, onde irão começar as coisas de verdade para a Kagari.
POV Akko:
Eu estava morrendo de ansiedade já, acordei e vejo ao meu lado as garotas arrumando os livros, meio que nesses últimos dois dias eu passei só organizando o quarto e deixando tudo mais separado, mal espero para ver como serão as primeiras aulas de magia, vou até Lotte e faço questão de perguntar o que ela estava fazendo. Já Sucy parecia se concentrar em ficar mexendo naquela pena que pegou da cocatriz que tanto ficamos nos matando para pegar uns dias atrás.
- Akko você ainda não se trocou? As aulas vão logo começar – Disse a Yanson e com isso eu até pulei de animação fui rapidamente pegar o meu uniforme, entrei no banheiro, colocando cada peça de roupa.
Após se trocar...
- Yay! Agora sim eu estou pronta para as aulas – Digo animada.
- Akko isso ai é o uniforme cerimonial, nós não usamos ele durante as aulas, você tem que usar o uniforme que estou usando – Disse Lotte e eu me senti uma bobona agora, peguei de novo as minhas roupas e fui me trocar.
Agora com o uniforme certo...
- Pronto! Agora sim eu estou preparada para as aulas! – Digo toda animada e as duas garotas fazem sinais com os polegares começando a organizar os livros.
- Não podemos nos atrasar para as aulas, ou podemos correr o risco até de sermos expulsas por causa disso – Disse Lotte.
- Ah para aulas de magia eu nunca vou me atrasar, com certeza são muito mais legais que qualquer aula que eu já tive, nunca mais vou ver álgebra na minha vida... Só de lembrar eu fico até com vontade de dormir – Respondo ela toda encantada com as aulas.
Eu vou esperando elas, depois também pego os mesmos livros que elas pegaram das aulas, aparentemente iremos ter uma aula de linguagem mágica, Poção mágica e finalmente numerologia mágica, meio estranho essa coisa de numerologia, mas não deve ser pior do que termos aulas de matemática, como isso vai se aplicar a magia? Eu não sei hahaha, e nem quero saber.
POV Narrador:
Akko ia rumo a sua primeira aula super animada, preparada para ir fazer o que bruxas fazem, sem nem ter idéia de como se constituem essas mesmas aulas, ao mesmo tempo em outro lugar de Luna Nova, na diretoria as mesmas vão discutindo entre si como vão dar inicio a mais um ano de estudos na academia de bruxaria Luna Nova, só que uma das professoras fica meio sem jeito bocejando e derrubando sua varinha.
- Oh desculpem – Disse a moça de cabelos azulados.
- Se comporte, como pretende mostrar as nossas alunas alguma disciplina Ursula, temos que demonstrar severidade e parecer alguém de classe – Disse a outra professora de cabelos presos, que demonstrava ter um pouco mais de idade.
- Desculpem, eu só estava meio sonolenta, não tive uma noite muito boa – Disse Ursula.
- Bom é só isso o que queria dizer a respeito do ano de vocês, estão liberadas para ensinar, mas lembrem se de manter a compostura, boas bruxas são aquelas que tiveram boas professoras – Disse a diretora, uma senhorinha que até mostrava ter certa aparência amigável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...