Corrida pela justiça

28 6 0
                                    

POV Narrador

Segunda Feira, 19 de Março de 2018, Luna Nova

Um dia depois da parada encantada, a garantia das garotas das equipes verde e vermelha de ter férias de primavera se concretizaram, o que elas irão poder ficar duas semanas de folga em relação as aulas tal como as outras alunas até que o ultimo termo comece e novamente as aulas também. Para começar essas férias com estilo as garotas aproveitaram um dia de neve em Março que estava rolando tanto em Luna Nova quanto também na cidade de Glastonbury também, a convite dos garotos que até a parada estavam contra as bruxas elas decidem ir todas com a exceção de Diana a qual tem uma coisa importante para resolver tanto que foi convidada por Chariot para mais uma conversa na torre de Arcturus.

POV Diana:

Agora é só agir, depois de juntar o suficiente eu tenho aqui o que pode inocentar a Chariot, ela vai adorar saber essa novidade, eu tenho certeza, me aproximei mais da torre de Arcturus, pousei por lá, a vi com os cabelos vermelhos, ela deve estar já querendo discutir outra parte, com o dossiê em mãos eu só preciso fazer isso.

- Temos que render logo Croix, ela está com quase 70% do Noir Rod pronto, eu visitei ela e pude ver que está quase cheio, se não formos rápidas, ela vai pegar a pedra feiticeira e será o fim de Luna Nova ao mesmo tempo – Disse ela e eu já mostro o dossiê para a professora.

- Eu já juntei provas o suficiente, aqui tem praticamente uma confissão toda detalhada da Croix, parece até que ela quer ser realmente pega, irei entregar isso para as autoridades e logo ela vai acabar sendo abordada e presa, assim como você vai ser inocentada Chariot – Digo a própria que até manda um sinal com o polegar mais ao mesmo tempo se sentia desanimada.

- Enfim chegará o fim, apesar de tudo não quero que Croix tenha esse destino, mas ela tem que pagar, ela que escolheu chegar a isso... Antes de ir sem saber de nada eu irei lhe informar melhor quem contatar, vá para Edimburgo, na agencia do WCI e peça para comunicar com a agente Rosemary Morris, ela quem está a anos cuidando do caso, você será muito bem recebida por ela, tenho certeza – Disse Chariot e eu já sei quem é.

- A agente Morris também está investigando o caso do incêndio na mansão, eu conheço ela, uma coincidência também estar no seu caso, de toda forma eu já iria para lá, ela me passou bastante confiança – Digo a própria e depois nós duas tocamos as mãos.

- Vamos colocar um fim nisso Diana, obrigada pela sua ajuda... Eu irei tentar ganhar tempo com a Croix, assim ela não consegue pegar a pedra feiticeira – Disse a professora que depois me dá um abraço

Eu me senti até toda diferente, um abraço calmo, que me fez aliviar todas as tensões, que até me deixou sentindo melhor e mais forte, depois saímos separadas, pego a linha de Ley, olhando meio que de fundo as garotas brincando na praça perto do portal... Eu queria estar também fazendo o mesmo, mas tenho coisas mais importantes, é bom ver que Akko está se divertindo, creio que depois disso tudo vamos poder revelar a ela o que realmente aconteceu, espero que você não fique tão arrasada... Hora de ir para Edimburgo.

POV Ursula:

Vou voando com a vassoura de volta para Luna Nova, agora é tudo ou nada, creio que terei que seduzir um pouco Croix, assim quem sabe ela possa ficar um pouco mais distraída e nem tente chegar a pedra feiticeira, ao chegar em Luna Nova, as alunas acenam e eu aceno de volta, vou andando pelos corredores, indo em direção ao laboratório dela, mas a diretora Holbrooke aparece bem na hora.

- Oh professora Ursula, eu estava indo atrás de você, estamos precisando da sua ajuda de novo, os trabalhadores do carregamento acabaram sem querer inalando um pó sonífero e os caminhões não podem ficar esperando, é uma urgência muito grande, como você é jovem, sei que tem vigor para realizar essa tarefa – Disse a diretora e essa não, como pode uma coisa dessas acontecer justamente agora.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora