POV Narrador:
Domingo, 18 de Março de 2018, Glastonbury, inglaterra
Uma semana se passa desde os preparativos para a parada encantada, nisso as garotas das equipes vermelha e verde conseguiram ensaiar o suficiente e realizar toda a preparação para começarem a realizar o evento pelas ruas da cidade de Glastonbury, onde vai ter um momento que vai quebrar uma tradição que o costume era das bruxas se humilharem publicamente, mas dessa vez elas não tem a necessidade de passar por esse tipo de situação mais, mas vão ainda ter que realizar uma grande parada para chamar a atenção do publico e nisso Croix está a postos para conseguir extrair emoções do evento, já que é o principal combustível do Noir Rod da própria.
POV Akko:
Chegamos a cidade, já com tudo pronto, agora é só entrarmos no Gran Charion e começar a desfilar, mal espero para ver como vamos nos sair dessa vez, Amanda parece não estar gostando nada do figurino, mas ficou legal vai, lembra a Shiny Chariot e foi a professora Ursula que costurou para nós.
- Fala sério Akko, que tipo de idéia foi essa? A gente só podia sei lá fazer essa apresentação de uniformes, não precisamos dessas roupas – Disse a O'Neill.
- Você quer passar de ano ou não? Essa apresentação pode mudar tudo hoje, você vai ver como as pessoas da cidade vão adorar – Digo a ela.
Com todas em cima do Gran Charion, o desfile foi começando, a gente foi passando na avenida principal e a cidade toda está nos assistindo, o que foi começando até a tocar uma musica, começamos a nos olhar uma para a outra, o que foi começando uma dança entre nós, seguindo uma coreografia a pedido da Amanda e que ensaiamos muito esses dias.
- Bem vindos todos ao maravilhoso mundo da magia! – Digo a cidade enquanto estava com um microfone e ia vendo a cidade toda até batendo palmas acompanhando tudo.
A gente foi depois ativando efeitos mágicos pelos arredores, que foi fazendo um efeito que parecia um oceano só que de magia onde fomos navegando e nisso também as vassouras em volta foram começando a dançar, tal como a magia foi começando a se espalhar pelas coisas da cidade, encantando mais ainda as pessoas da cidade, já que tudo em volta ia dançando.
- Booo! Bruxas! – Disse um pivete que estava começando a arremessar tomates em nossa direção.
Os tomates eram afetados pela magia e ficavam com caras bem assustadoras, o que Amanda já sabia que ia rolar, a gente também, com isso começamos uma coreografia nos defendendo dos tomates que vinham, meio que pegando vassouras que não estavam dançando e também usando as vassouras que estavam dançando para acertar os tomates e com isso fazendo parte do festival todo.
- Nós bruxas somos muito mais do que essa humilhação, somos como qualquer outra pessoa e também podemos encantar o mundo com a magia, vejam só como é impressionante – Vou falando para animar mais a platéia enquanto Amanda subia no ar fazendo acrobacias.
As pessoas batiam palmas, parecendo gostar muito eu nem acredito que estamos mesmo conseguindo animar o publico assim, dançando, fazendo igual a Shiny Chariot, espero que ela passe a me notar mais por causa disso, vai ser incrível. Dessa vez os garotos deram uma aquietada, parando de lançar os tomates, ao notar que nada resolvia, só deixava mesmo o navio todo sujo e com cheiro, enquanto a gente ainda incrementava na coreografia toda.
Na mesma rua, observando a parada bem próxima a praça central...
POV Diana:
Bom nenhum sinal de manifestação mágica por aqui, tenho a certeza que algo a Croix está planejando, estou com olhos bem atentos, a professora Ursula pediu para que eu olhasse para cá enquanto ela ia seguindo as meninas pela rua, espero que nada aconteça, pior que estão meio que me reconhecendo daqui também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...