Akko está desaparecida

49 4 0
                                    

POV Narrador:

Após a revelação que foi feita em cima de Akko, a própria acabou por se isolar de todo mundo em meio a cidade de Glastonbury, com a intenção de sumir e nunca mais ser vista, ainda mais que a noticia veio para ela com o maior choque, uma coisa que ela sequer esperava, ainda mais saber que a ídolo dela estava não só o tempo todo por perto, mas também, ela tinha sido a responsável pela dificuldade que a Kagari vem passando ultimamente com magia e até sendo alvo de Bullying muitas dessas vezes. Com essa preocupação toda a professora Ursula veio a avisar as garotas sobre o desaparecimento da japonesa, começando por lá uma busca.

POV Diana:

Eu vou voando com a vassoura chegando em Glastonbury, espero que a agente Morris realmente possa resolver o caso para nós, não aguento mais esse drama todo, eu chego pela cidade, vou até a praça da linha de Ley onde noto que a professora Ursula estava sentada em um banco, parece que está me esperando, o que eu vou até ela, meio estranho a ver por aqui, ainda mais que ela deveria estar atrasando a Croix.

- Diana... Finalmente você veio, temos um problemão – Disse a professora.

- O que aconteceu? Porque vocês estão aqui? – Pergunto a ela.

- Um desastre, Croix me atraiu para uma armadilha aqui na cidade, a qual ela me prendeu e usou as emoções de Akko para a maquina dela, agora Akko sabe de tudo, ela sabe quem eu sou e dessa vez estamos tentando a procurar – Disse ela e eu fiquei com um mundo caindo em cima de mim, minha expressão ficou com uma total preocupação.

- O que? Essa não! A Akko não pode ficar sabendo... E a Croix? Onde ela foi? Vá atrás dela, eu vou atrás da Akko, ela pode estar correndo risco, nesse frio ela pode congelar até morrer, ela deve ter ficado sem esperanças... Ela perdeu a maior motivação para continuar – Digo a professora que concorda com a cabeça.

De lá a professora pega a linha de Ley indo para Luna Nova, já eu respiro bem fundo, eu preciso achar Akko a todo custo, ela não vai passar da primeira noite aqui fora se alguma coisa acontecer, ela já deve estar destruída emocionalmente e eu serei aquela que vai conseguir reparar isso, vou andando mais um pouco e vejo Lotte e Sucy chamando por ela.

- Onde vocês viram Akko pela ultima vez? – Pergunto a elas.

- Oh Diana, pensei que estava resolvendo algo mais importante – Disse Lotte.

- Não existe nada mais importante que Akko nesse momento, vocês conhecem ela muito bem, onde ela mais gostava de ficar e onde viram ela antes dela sumir, vocês sempre estão juntas – Eu preciso saber direitinho.

- Nós a vimos por ultimo na rua principal, antes de virar para a praça, ela se separou no caminho para seguir alguns cubos estranhos, foi onde também a professora Ursula acabou vendo pela ultima vez também – Responde a Yanson.

- Ela geralmente gosta de ficar no The Last Wednesday Society, também foi ali naquela ponte onde nos encontramos na primeira vez, no portal da linha de ley já checamos direito, ela também não está, dessa vez Akko se escondeu muito bem – Disse Sucy.

- Obrigada de toda maneira, eu irei achar Akko nem que eu passe a noite toda aqui, ela deve estar arrasada – Digo as garotas que devem já saber a essa altura.

- A professora Ursula só disse que ela escutou algo bem chocante, eu não sei o que é... – Disse a Manbavaran.

- Eu sei o que é, conto para vocês amanhã quando tudo ir a tona – Digo antes de sair em uma procura mais detalhada.

Depois dessa conversada eu vou andando em meio a praça, tento ver nos montes de neve e nada, não tem nenhuma presença da Akko aqui, se ela estiver coberta de neve as coisas podem piorar bastante, além disso também tinham as meninas da equipe verde procurando nos arredores, o que eu não acho que ela possa estar na praça, é obvio demais...
Lembro do dia em que ela se transformou em rato sem querer, a aldeia de Hope, será que ela pode estar nesse beco, com isso vou andando até lá, eu lembro claramente onde fica, vou também dando uma olhada em outros, vendo que tinham pessoas moradoras de rua esquentando as mãos em um barril de fogo, faço questão de perguntar a eles.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora