O caminho das nove bruxas

5 0 0
                                    

POV Narrador:

Quarta Feira, 3 de Março de 2021

Nove garotas serão escolhidas pelas nove bruxas para uma missão em uma jornada de autoconhecimento para conseguirem superar ainda mais a capacidade que elas tem como bruxas e com isso se tornarem as novas nove bruxas, tendo a benção delas o que Diana e Akko já vem tendo após serem abençoadas por Woodward e Beatrix, mas que as outras ainda não chegaram tanto a esse ponto, só que não vai demorar até uma por uma receber isso, o que também vão acordando em meio a madrugada, em meio a lugares desconhecidos, após as nove as acordarem, uma por uma, o que já estavam bastante preocupadas com o desaparecimento de Diana e a não volta de Akko que foi correr atrás da namorada.

POV Hellene:

Onde eu estou? Que lugar é esse? Porque é tão cheio de mato? Eu estava tendo uma noite meio pesada, já não basta perder os meus avós e minha irmã, agora isso... Eu olho em volta e vejo que parece um pouco a floresta de Arcturus, mas nem tanto, bom de toda forma não estou presa, eu estou apenas em um lugar esquisito que eu acabei de acordar e não faço ideia onde é.
Estranho que está já de manhã por aqui, eu tinha acabado de ir dormir, meio que tudo de pesado que aconteceu acabou me afetando muito, um espirito aparece na minha frente, uma mulher loira, que estranho, ela tem o corpo até que bem forte, tenho que admitir, fico até admirada, meio estranho isso estar acontecendo logo agora, ela é alta, mas não muito.

- Olá Hellene, você finalmente acordou, o que eu posso dizer que aqui começa a sua jornada, devo lhe informar que você acabou de se tornar uma das nove garotas escolhidas para receber uma benção das nove bruxas - Disse a moça.

- Woah, então você é uma das nove bruxas? Que incrível, eu não fazia a ideia que vocês iriam aparecer - Digo impressionada, mas ainda sim minha cabeça não para de pensar na minha familia.

- Eu sou Freya, você provavelmente nunca ouviu falar muito de mim porque raramente falam de nós, além de Woodward e Beatrix, agora venha comigo em uma jornada para chegar no santuário das nove bruxas, por lá você poderá encontrar suas irmãs perdidas - Disse a tal da Freya e eu fico até um pouco chorosa e emocionada ao realizar que talvez minha irmã Holly esteja viva.

- Holly está viva? - Grito na hora chocada.

- Sua irmã? Claro, ela conseguiu fugir a tempo graças a Sifla e nossa ajuda, as colocamos seguras nesse lugar, além disso suas primas também, pode ficar tranquila, você irá rever algumas pessoas queridas que sobreviveram ao massacre, agora a nossa missão é passar por esse caminho cheio de provações, o qual você irá mostrar porque é uma das escolhidas por nós - Disse a loira e eu fiquei até chorando, é muto bom saber que a minha irmã está viva.

Até fui correndo para um abraço, estranhamente, mesmo sendo um espirito eu senti um pouco dela se envolvendo, não sai atravessada, o que eu fui chorando bastante, ela é um pouco alta demais então eu fico praticamente com a cabeça no peito de Freya, mas agora ela disse que vai ter uma jornada pela frente e eu irei fazer, eu não vou hesitar por um momento em seguir pela frente.
Eu respiro bem fundo e vou vendo a floresta, agora é hora de botar a mão na massa e tentar pelo menos conseguir chegar até o tal santuário das nove bruxas, até fico com os punhos cerrados e vou me concentrando com o que tem a minha frente, vamos lá Hellene o caminho é todo seu.

Em outro lugar por perto...

POV Amanda:

O que eu estou fazendo no meio do mato? Parece que eu não dormi nada essa noite, do nada apareço em um lugar o qual está estralando de dia, eu vou tentando ver os arredores e nada, não parece tanto com a floresta de Arcturus, então é ainda mais esquisito, eu só lembro de sonhar vendo minha linhagem toda, lembrando do meu passado e só isso, bom de toda forma acho que tudo me levou a ir nesse lugar.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora