A fuga de Brooke

27 1 0
                                    

POV Narrador:

Sexta Feira, 15 de Junho de 2019, Arcturus

O dia dos namorados foi um começo de um amor meio que sendo até de uma maneira repentina, mas que estava sendo construido ao longo de todo esse período entre Diana e Akko que decidiram dar o pontapé inicial na relação delas, quebrando todas as barreiras possíveis e também até batendo de frente com as autoridades de Luna Nova que eram bastante contra isso, ainda por cima impondo nas regras, mas o casal não ligou e quebrou mesmo assim.
Em meio a isso também tinha uma grande preocupação, a contagem regressiva para a procura de Brooke estava iniciando, nisso meio que Daryl já ia preparar a ultima tortura para conseguir convencer a Diana para ceder a liderança da familia Cavendish, a qual envolveria arrancar todas as unhas da mão de Brooke e mandar em um pacote para a escocesa. Só que a Hunter estava ficando cheia daquilo, tal como Mirage que não aguentava mais.

POV Mirage:

Eu acordei cedo de manhã, eu não vou perder meu tempo aqui, olha só como o quarto fica vazio sem Brooke, pior ainda que ela está nas mãos da tal bruxa maldita que está a torturando, mas se ninguém a acha, eu irei a achar eu mesma, eu vou andar Arcturus toda até onde a minha Brooke está, já estou com a roupa trocada e eu vejo Jeanne ao meu lado.

- Você não vai mesmo voltar atrás não é? Não vou tentar te convencer o contrário, mas por favor, volta bem, eu espero que você consiga e não deixe de confiar nas buscas, Daryl vai ser logo encontrada - Disse Jeanne.

- Eu quero confiar nas buscas, mas eu não quero esperar, sabe se lá quanto tempo até Daryl vir com uma tortura bem pior - Digo a ela e eu vou até a janela com a vassoura em mãos, pulo da janela e olho para Jeanne.

- Boa sorte Mirage - Disse ela.

Eu vou começando a voar, no mais em direção a densa floresta, pego minha varinha em mãos e pouso dentro dela, eu vou começar a andar por aqui, eu irei achar esse lugar, esse esconderijo e Daryl vai pagar, ela não vai esperar a minha presença por lá, eu irei a fazer pagar caro por tudo isso, minhha Brooke não merece passar por isso.

No cativeiro de Daryl, a Cavendish já preparava pegando um alicate de unha indo fazer a maior tortura em Brooke, mas essa estava preparada, ela deixou tudo pronto para a fuga na noite anterior, inclusive ficou acordada a noite toda esperando em um esconderijo em um ponto que a câmera não vai a notar até a fuga...

POV Brooke:

Agora é a hora, vamos ver quando que Daryl vai dar as caras por aqui, eu deixei umas almofadas e enchimento para fingir que era eu e ativei o modo de defesa da cama, ela vai ativar uma armadilha assim que puxar o cobertor, já eu vou correr o máximo que puder.
Eu escuto os passos, ela vinha andando, consegui até mesmo um manequim para fingir muito bem que sou eu deitada, mas mal espera Daryl para o que vai vir. Ela abre a porta, fechaa porta e vai andando até a cama, eu aperto o botão para abrir a porta na calculadora que eu programei, ainda sem fazer nenhum barulho, começo a ir sorrateiramente até ela e nisso eu vou começando a olhar o lado de fora, tirando um pouco do disfarce, eu até me escondo em uma parede para olhar Daryl.

- Bom dia Brooke, você está pronta para cortar as unhas? - Disse ela andando em direção a minha cama.

E como eu estou pronta, ela chegou bem perto da cama agora é a minha vez, aperto o botão e o que acontecer lá dentro eu não tenho mais controle, agora vamos, eu começo a andar pelos corredores, vejo como é uma fábrica bem estranha, um pouco abandonada em volta, fico até com medo de ter alguma armadilha aqui, vou começando a andar com os braços meio que recolhidos.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora