POV Narrador:
Quarta Feira, 10 de Junho de 2020, Arcturus
Hellene acabou por não poder voltar a Luna Nova, depois que o braço foi arrancado ela iria ter que ficar para se recuperar, devido a isso foi impedida por um tempo de sair da casa das Cavendish, o que foi o momento perfeito para a chefe que pudesse ficar as escondidas mais ainda tendo a identidade escondida e depois de fazer com que todas de Luna Nova saiam, iria ser mais fácil ainda se manter escondida, visto que as linhas de Ley poderiam ficar fechadas até que a Pandemia acabasse, o que ela só mostrava que ficava maior e maior, espalhando casos a uma velocidade impressionante na Europa, até causando centenas de milhares de mortes, um ponto que já mostrava que a doença era bastante letal.
Enquanto isso no meio da floresta de Arcturus, Mary havia observado de longe a luta entre Hellene tentando segurar a chefe e foi notando que a McLaren era de confiança, mas ao mesmo tempo se sentiu mal ao ver que ela teve o braço arrancado.POV Mary:
Já fazem quatro dias desde que a Hellene foi atacada, eu nada pude fazer, fiquei apenas escondida em uma árvore vendo de longe com minha Sniper, o pior de tudo é que nem posso dar o fora daqui, as linhas de Ley estão fechadas e eu ficar em um lugar aberto pode revelar minha localização para a chefe, o melhor é não ir a Luna Nova.
Risco mais uma vez na parede, acho que já fazem uns bons dias que estou aqui, logo minha Sniper pode ficar sem munição, mesmo que eu consiga matar criatura por criatura apenas com uma bala, ainda sim, eu não tenho para sempre, agora os detalhes finais da minha varinha de pesca estão ficando prontos, até posso montar uma rede depois, mas quero ver como é pescar a moda antiga.- Pronto! Agora isso pode ser mais silencioso que a Sniper - Digo a mim mesma.
Eu deixo minha caverna, vou saindo para fora, como sempre levando minha Sniper comigo, afinal eu não posso ariscar ser acertada em nenhum momento, e com isso eu vou me esgueirando até o lago de Arcturus, aqui tem a fonte de água que sempre uso, mas dessa vez vai ser de alimento, o que eu já vou aproveitando para ir colocando carne de uma criatura que peguei para usar de isca e vou jogando a varinha.
- Vamos lá Mary, deve ser assim que se pesca - Eu até coloquei uma boia para saber se a linha vem sendo puxada.
Agora é esperar de verdade, tenho que ver quantos eu consigo pegar hoje, se eu fizer uma boa pescaria eu já me garanto para me alimentar hoje com peixe, se não eu vou ter que usar a minha sniper em mais um daqueles bixos que parecem uma mistura de veado com porco e a carne é ótima, é a melhor que tem, uma pena que eles já devem estar distantes, o grupo que eu caçava já foi viajando para um pasto afastado daqui.
E o tempo foi passando muito, nenhum peixe até então mordia a isca, o que Mary já ia ficando entediada e vendo a frustração que é pegar um peixe....
Nossa que droga não veio nada para pegar a minha isca, esses peixes só podem ter pego minha isca e eu nem me toquei, é melhor eu dar uma olhada porque já apareceram bolhas perto e nada, eu senti até uma movimentação, mas nada de diferente, o que depois eu sinto uma coisa puxando, isso é um bom sinal.
- Maravilha! Eu peguei um finalmente! - Eu vou começando a puxar.
Tiro de uma vez o peixe, que vai indo até a minha mão, é um peixe amarelo e azul, o qual eu consigo fazer com que caia certinho na palma da minha mão, mas é estranho, esse peixe é muito familiar, eu olho para as feições e é como se eu tivesse um turbilhão de memórias, isso é esquisito, espera, eu reconheço, esse peixe é muito familiar, eu já o vi aqui em Luna Nova.
- Professora Pisces! - Digo assustada e com isso eu solto o peixe de volta a água.
Droga a perdi na água, como eu vou conseguir a trazer de volta? E o que ela faz aqui? Esse é o mais estranho de tudo, droga, eu depois a vejo saindo pela superficie, sinaliza até para que eu chegue perto, eu vou chegando bem perto, bastante perto e levo um jato de água na cara, mas que enganação, depois vejo que a peixe fica parecendo estar rindo, que estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
Hayran KurguAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...