Akko Ratinha

43 5 0
                                    

POV Narrador:

Sábado 18 de Novembro de 2017, Luna Nova

Os eventos na mansão Hanbridge se passaram, o que foi uma festa que ocorreu os maiores vexames, mas que também foi uma diversão a parte para as garotas da equipe vermelha, apesar de tudo, um caos generalizado e milagrosamente elas não se meteram em nenhuma detenção, sendo até um impressionante recorde para a equipe vermelha, conseguindo se comportar melhor, o que até causou estranhamentos por parte da diretora e a professora Finnelan também.
Embora mesmo assim Akko ainda estava indo meio mal durante essas mesmas aulas, causando algumas explosões e destruição na sala de aula, gerando boas risadas, mas também reclamações em torno das suas notas, mesmo que não tenham sido tão ruins assim.

POV Akko:

Droga mais alguns dias e vão chegar os exames de inverno desse jeito não vou poder aproveitar para descansar desse jeito, vamos lá, muda... Eu não acredito que vou ficar aqui o maior tempo tentando, só para performar um feitiço básico de metamorfose, eu tinha conseguido no festival de Samhaim quando era eu mesma, mas agora eu não faço com outras coisas, nem completamente.

- Metamorphie Faciasse! Metamorphie Faciasse! – Digo tentando fazer o feitiço mirando para um passarinho em uma gaiola.

- Olá senhorita Kagari, desculpe a demora, eu sei que você anda tensa por causa dos exames de inverno, por isso decidi trazer alguém que possa te ajudar nesse reforço das matérias – Disse a professora Ursula, o que eu fiquei aliviada, será que ela trouxe uma bruxa muito profissional nisso? Até que abrindo a porta eu vejo que não passava da Diana.

- O que? A Diana? Porque de todas tem que ser ela? – Digo meio em choque e frustrada, esperava que iria ser alguém mais legal... Mesmo que ultimamente a Cavenchata não fosse tão chata.

- Olha eu vim a pedido da professora, se quiser pode recusar a minha ajuda, não quero ser inconveniente também – Disse ela.

- Diana é nossa melhor aluna, ela pode te ajudar um pouco em como melhorar a sua habilidade em magia – Disse a professora e eu fiquei meio frustrada e também me senti meio humilhada pela presença dela, sou tão ruim que até uma aluna tem que me reforçar.

- Deixe de lado essas introduções professora, enfim, eu estarei aqui para dar um reforço e analisar melhor as suas falhas em relação a conjurar seus próprios feitiços – Disse ela.

Eu viro os olhos, em seguida faço a questão de mostrar a Diana como consigo usar, mirando a varinha nela mesma, só para dar uma zoadinha, decidi por fazer isso, mas nada aconteceu, eu nem percebi uma única mudança, até sentir os nervos da minha orelha e de novo acabo ficando parcialmente transformada.

- Nada mal Akko, você está parcialmente conseguindo – Disse a professora.

- Você não está concentrando e nem conseguindo mentalizar, fez isso meio que na loucura Akko – Disse ela sendo toda metódica.

- Ah, que merda, eu consigo fazer, mas em mim de algum jeito, não consigo fazer quando é com os outros, olha só isso então – Digo pegando a varinha e apontando para mim mesma.

Na hora eu me transformo em uma ratinha ficando bem na frente das duas que ficavam com os braços cruzados, até vejo umas palmas da professora Ursula que sempre se impressiona pelo jeito que eu consigo fazer meus feitiços já a Cavenchata ficou na mesma expressão neutra de sempre.

- Ai que está, você consegue mentalizar o feitiço quando é consigo mesma e pensar numa forma, você se concentrou e foi a fundo, mas quando é outra pessoa você ainda não tem essa mesma pericia, acabando por fazer o feitiço retornar em si mesma, sua postura diz muito sobre isso – Disse ela explicando de um jeito todo chatão que eu até fiquei virando meus olhos.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora