POV Narrador:
Segunda Feira, 31 de Dezembro de 2018, Dublin, Irlanda
A semana de natal na residência da família McLaren foi se passando, sendo um momento onde Diana pode começar a se aproximar mais da mãe, conhecer melhor a pessoa que não via a quase 17 anos, mas que dessa vez estava ao lado dela, com todo o carinho e amor que uma mãe poderia dar a sua filha, foram sendo dias bem inesquecíveis para a Cavendish que foi aproveitando cada hora daquela ultima semana do ano se divertindo bastante, tal como as outras garotas que foram adorando conhecer quem foi a outra mãe da escocesa, foi sendo realmente uma surpresa bem grande.
O ano de 2018, já estava chegando ao seu final, sendo um ano que teve bastante eventualidades, que acabaram por mudar muita coisa, e ainda encerrando com o maior evento na vida de Diana até então, conhecendo alguém que sempre quis saber quem era e dessa vez teve tal honra. A noite de véspera de ano novo ia caindo, a casa já estava arrumada e pronta para receber as convidadas, as mesmas que vieram no natal praticamente, April, Rosemary, as filhas das duas, o marido de Rose, a família de Laura, no mais um dia que seria bem tranquilo.POV Diana:
Eu nem acredito que já estamos no dia 31, tanta coisa que eu já vivi, eu me sinto como se a cada dia aqui nessa casa eu tivesse vivido anos da minha vida, nunca me senti tão confortável de me soltar com alguém como eu estou me sentindo com a mamãe Laura, é outro nível de conforto, pelas nove bruxas, eu estou vivendo os melhores dias da minha vida.
Eu chego até a minha mãe, ela estava jogando com as amigas, me sento ao lado dela, começando a receber carinho.- Oh Diana, veio se juntar a nós? Quer jogar também? – Pergunta a mamãe Laura e eu concordo com a cabeça.
- Que tal a gente fazer uma partida entre as filhas? – Disse a senhora Jordan.
- Genial April, tenho certeza que a minha Diana aqui vai vencer a Megan e a Phoebe – Disse a mamãe e eu até olho para as duas garotas, as filhas delas são lindas também, uau.
- Ah eu quero ver também – Disse a agente Morris.
Elas logo colocam pra gente jogar, foi uma partida logo de Call Of Duty Black Ops 2, nossa que saudades de jogar isso, a gente foi no Hijacked, adoro o mapa do barco, é o mais interessante, quero ver se as meninas são boas, mesmo sendo bem mais velhas do que eu, vai ser no modo de gun game, parece que a mãe adora jogar também nesse tipo de modo.
- Vai lá Diana, detona essas ai, mostra que você é a melhor – Disse minha mamãe me motivando.
- Vai ficar mesmo na torcida não é Laura? – Disse April.
- Ahhhhh, eu adoro isso, eu nunca pensei que iríamos finalmente ter um momento desses, nossas três garotas jogando juntas, se vendo, pensar que eu achei que elas seriam melhores amigas, mas as coisas fizeram com que cada uma seguisse o próprio destino – Disse a agente Morris.
Eu vou conseguindo sair na frente, tenho uma boa experiência jogando isso, ainda mais contra a Akko, sei esse mapa com a palma da minha mão, então vai ser tranquilo, a Meg até que joga bem, ela parece bem concentrada, vejo depois a mamãe se levantando e indo tirar uma foto da gente jogando, vai ficar realmente marcado, eu estou adorando, é tudo tão bom, passar o tempo aqui, eu quero ficar para sempre nessa casa.
- Você joga bem Diana, nada mal – Disse Phoebe.
- Viciada demais eu diria, você deve jogar toda hora, tenho certeza – Disse Megan.
- Jogo bem de vez em quando no meu PS3, no mais eu gosto de jogar com as minhas amigas quando elas estão no meu quarto – Digo enquanto acertava um tiro lindo na cabeça da Phoebe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
Fiksi PenggemarAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...