Perseguindo a chefe

6 0 0
                                    

POV Narrador:

Miranda se deparou com uma surpresa inesperada, em meio ao ataque dela em direção as garotas ao achar o laboratório, ela é surpreendida pela presença das novas nove bruxas, que apareceram muito mais fortes do que antes, quase chegando ao ponto de derrotar ela com o poder do Claiomh Solais, ela acaba fugindo e com isso chega a mais um estágio dessa batalha, que será a grande final, o que Miranda não está fazendo ideia do que acaba por a esperar nesse tempo.

POV Akko:

Botamos a Miranda para correr daqui, conseguimos salvar a senhora McLaren, mas ainda tem coisa para fazer, ela aparecer assim no laboratório é sinal que a batalha final só começou, eu até não paro de olhar para outra coisa se não a parede pode onde ela fugiu, é o unico lado que consigo imaginar, não podemos simplesmente parar.

- Akko, temos que nos preparar para atacar - Disse Diana com a mão sobre o meu ombro.

- Eu sei, não acaba aqui nossa missão, o que vamos fazer é só o começo - Digo ao olhar para todas.

- Garotas, obrigada por voltarem, eu sinto falta de todas, especialmente das minhas filhas, fico aliviada de ver vocês de volta, mas agora é uma parte séria, essa pode ser a última batalha da vida de vocês então vamos lá - Disse a senhora McLaren.

Nós todas meio que vamos nos reunindo em um abraço em grupo, ficando bem felizes, aliviadas que estamos de volta, vai tendo um momento de felicidade que ficamos reconectadas, mas agora a batalha será um momento sério, depois do abraço nós nove ficamos já posicionadas olhando para os mechas, faz um tempo que não pilotamos eles... Vai ser interessante, espero que estejam melhores ainda do que antes, agora é tudo ou nada, Fafnir e Miranda serão derrotados.

- Coloquem as roupas dos mechas, por mais que eu goste de vocês com as roupas das nove bruxas ela não é adequada para as ocasiões - Disse Croix.

- Então Croix a gente na real está com roupas ainda mais apropriadas, as nove deram roupas capazes de resistir e anular a força do vento a velocidades altissimas, tal como diminui o impacto da força G, além de deixar os movimentos bem leves e dá uma proteção bem aumentada ao corpo, isso aqui é muito melhor que o traje fora que elas disseram que vamos chegar ainda a um ponto bem intenso em nossa batalha - Disse Diana.

- Sendo assim vão, entrem no mecha, pilotem essas coisas e vamos derrotar os dois - Disse Croix.

- E onde ela foi? - Pergunta Chariot.

- O mais provavel é Luna Nova, vamos todas nós apareceremos por lá e tomar de volta o lugar que é nosso! Não só essas nove guerreiras, mas as corajosas que vão tentar ocupar o lugar que é nosso, provavelmente Miranda chamou um exercito todo para ficar por lá e guardar o lugar e vigiar para não podermos espionar - Disse a senhora McLaren.

E lá foram elas indo para o arsenal onde foram pegando armas de fogo para se preparar para o que poderia ser uma guerra, nós por outro lado vamos andando até os mechas, eu vou me adentrando no cockpit e já estou sentindo falta da sensação de ficar aqui dentro, é realmente muito satisfatória.
Os mechas vão se ativando todos, eu já vejo que também tem um encaixe para o cetro brilhante e é o que eu vou fazendo colocando no encaixe dele e depois vou sentindo o liquido no meu corpo subindo e depois descendo, sinal que as coisas vão começar a ficar interessantes, eu já vou mexendo os braços, tendo a sensação de leveza e uau, isso aqui está mais leve ainda, eu sinto como se pudesse bater bem forte.

- Prontas nove bruxas? Eu irei abrir o portal para Luna Nova, se preparem que no meu aviso eu vou as desplugar da tomada e vocês vão poder sair para a ação - Disse Croix e todas nós vamos respondendo.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora