Fuga da prisão de Arcturus parte 2

3 0 0
                                    

POV Narrador:

A missão de escapatoria da prisão de Arcturus teve uma mudança radical com a presença da chefe dando as caras para Chariot e Croix, um incêndio estava intenso na prisão e a emergência ainda iria levar um bom tempo para chegar, além de que uma ameaça deu as caras por lá, um piromaniaco com um lança chamas em mão ia andando nos corredores até onde estava justamente a Du Nord e a Meridies, começando a tentar escapar, depois de perder o item que seria precioso para a escapatória das duas, vão ter que fazer de uma maneira até que manual, visto que a situação não está tanto do lado delas.

POV Chariot:

Eu chego no arsenal, vou ter que pegar uma arma mais pesada, ou então esse doido pode matar a Croix com essas chamas, eu pego uma calibre doze e vou correndo vendo que Croix estava atrás de uma pilastra tomando cobertura, eu logo começo a ir disparando com a arma em direção ao piromaniaco que vai dando uns passos para trás.

- Você vai queimar no inferno! - Digo disparando contra o piromaniaco e ele foi dando alguns passos para trás e tentou até lançar fogo.

- Chariot! - Disse a Meridies animada que eu apareci.

Eu tomo cobertura e aproveito para recarregar a arma, bom acho que consigo ter ideia de como faço, coloco as balas e depois faço o movimento de bombear a espingarda, o piromaniaco dispara as chamas contra nós, pulamos para fora, só que eu já aproveito para disparar com a minha doze enquanto Croix ia correndo e disparando com uma uzi em mãos e com isso o piromaniaco vai andando mais para trás, ao ponto que ele joga uma flash em nossa direção e estavamos com uma máscara tática, não faz efeito além de um clarão, o que vimos foi ele indo embora em seguida, que estranho.

- Foi um ataque bem do nada, acho que ele não vai parar de vir até nós - Digo a Croix.

- Vamos Chariot, a gente tem que dar o fora dessa prisão, eu irei avisar a Laura que estamos em perigo - Disse ela pegando o celular e já começando a conversar com a senhora McLaren.

Juntas fomos saindo daquela sala, o corredor ainda pegava fogo, a Meridies me liderava no caminho que ela dizia ser ótimo para a fuga, a gente foi até então só se preocupando em apagaro incêndio usando feitiços de gelo que iam pela frente no caminho, aproveitando para ir dar uma deslizada a medida que o caminho ficava mais acessível, só que logo algumas guardas apareceram, o que tomamos cobertura.

- Que droga, elas devem estar em todo canto, mas logo vamos chegar no caminho - Disse Croix.

- Não acha que seria melhor só se entregar Croix? - Pergunto a ela.

- Não! Isso é uma questão de sobrevivência, se eu me entregar nunca vamos conseguir mudar as coisas, fora que eu posso sofrer mais aqui dentro, sem a Margareth a aliança não existe mais e por consequência eu seria torturada todo dia pelas guardas - Eu entendo, logo o caminho fica livre para nós.

Croix sinaliza e vamos andando pelo corredor, nossa eu nunca imaginei que a prisão fosse ser tão assim, essa maldita da chefe deve ter matado já algumas vidas por aqui só com esse fogo, mesmo com a máscara está sendo um caos respirar por aqui.
Logo aparecem detentas, elas vão correndo em nossa direção, meio que atirando o que tomamos cobertura, isso é realmente muito estranho, tanto que Croix joga uma granada e fica escondida em uma das paredes, por essa não esperava.

- O que? Como assim eu esperava isso das guardas - Disse a Meridies confusa.

- A chefe deve ter pago algumas das outras detentas para atrapalhar a nossa fuga, mas e agora? O que vamos fazer? - Pergunto a ela que simplesmente só começa a se virar e atirar na direção das outras detentas.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora