POV Narrador:
Quinta Feira, 2 de Abril de 2020, Dublin, Irlanda
Assim como em Luna Nova estava se preparando para a quarentena, tendo Akko praticamente se forçando a se isolar também para evitar que acabasse adoecendo por armação da chefe que vai chamando praticamente usando as alunas como arma para isso. Em Dublin a situação é diferente, as escolas fecharam na pandemia e a solução encontrada foi adaptar tudo para o ensino a distância, com as alunas tendo que fazer as aulas em casa, o que na Victoria McLaren Witchcraft Academy, até receberam notebooks para poderem estudar com tranquilidade e para as alunas que não tinham, iriam poder ter a condição de estudar com o resto da classe, já que iriam ter a Webcam e como uma das exigencias do estudo era justamente essa. Holly e Brooke já se preparavam para mais um dia normal de aula acordando bem cedo naquele dia.
POV Brooke:
Acordei mais um dia aqui na casa da senhora Jordan, já faz um tempo desde aqueles eventos da Daryl, eu já estou completando um ano estudando, mas agora isso, será que eu nunca vou sair do primeiro ano? Pelas nove bruxas lésbicas, eu estou começando a achar que vai ser assim, bom ao menos nos deram a chance com aulas a distância, eu me levanto e vou começando a fazer minha higiene básica, pelo visto a parte raspada do meu cabelo já está voltando a crescer, hora de dar uma encurtada de novo, ligo a maquininha de cabelo e vou começando a passar de forma bem superficial enquanto mantenho o cabelo preso, depois finalizo com um risquinho.
- Gatona - Digo piscando para mim mesma no espelho.
Após estar já pronta para o dia eu vou saindo do quarto, desço as escadas, meio que deslizando, chegando a cozinha onde a comida já estava pronta, lá estava April e Megan, as duas já comendo o que faço questão de me sentar com elas.
- Bom dia - Digo a elas, como sempre bastante animada, eu adoro ficar aqui.
- Animada hoje pelo visto, como andam sendo as aulas a distância, complicada ainda? - Disse a senhora Jordan.
- Olha eu dei sorte de não fazer essas coisas, me formei faz um tempo, agora a faculdade está sendo a distância e nossa eu não consigo me manter atenta - Disse Megan.
- Eu até tenho dificuldade também, mas nada que venha a me atrapalhar, ainda consigo me concentrar um pouco, principalmente porque muita coisa eu estou reaprendendo, só agora que estão vindo coisas novas, uma merda ter que repetir de ano, ai agora tem isso - Digo a elas um pouco chateada e frustrada.
- Você vai passar esse Brooke, não precisa se encher de preocupações, é só as coisas que mudaram, aliás fugindo um pouco, vi que você até raspou a lateral do cabelo, ficou maravilhosa, adorei o risco que você fez - Disse April.
- Obrigada, eu ainda mantenho como forma de resistência, meu pai tentou raspar minha cabeça no dia que ele descobriu tudo, eu acabei ficando com um risco e decidi raspar parte da lateral de uma vez, assim eu já mostro que ele não pode me machucar mais, fora que eu fico bem mais linda assim, me dá confiança, a Mirage em si adora esse corte - Digo a elas.
- Ah então até isso tem uma história por trás, que daora, ai Brooke, se o seu pai vier encher o saco a gente manda ele pra correr, igual a gente fez com os pais da Croix - Disse Megan.
- Hm, ele pouco se importa comigo, a última coisa que ele quer saber é me ver por perto, ele tem um nojo enorme de mim, olha que já provoquei algumas vezes quando minha mãe se separou dele e fui mostrando fotos de como eu ia ficando, ele ficava furioso e falava coisas do tipo que não tem mais filho, que eu morri pra ele, que eu sou uma desgraça para a familia, que eu vou acabar com a linhagem da familia porque sou gay, coisas assim - Digo dando de ombros e até rindo um pouco e vejo até uma cara assustada da Megan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...