POV Narrador:
Terça Feira, 18 de Agosto de 2020, Colinas de Doras
Com a prótese acoplada Hellene poderia voltar a treinar, começando em uma semana bem leve, mas depois já foi vendo que o treino era insuficiente e a McLaren intensificou em menos de 3 dias naquela semana, já indo para um treino mais pesado, já que estava cicatrizada e com a prótese instalada não tinha motivo para se segurar e esperar para melhorar, ela foi mostrando para que veio ao mundo, já colocando o treino mais forte em prática, tal como a namorada que foi começando a treinar com ela, no mais especializando em furtividade que é o que Marianne mais consegue fazer, com a ajuda da magia ela fica ainda mais camuflada e econdida.
Enquanto isso em Doras, Mary ia ficando sem recursos, mesmo que de vez em quando Chariot e Croix mandem a ela com a ajuda de Pisces, o que a Brooks foi comendo coisas diferentes do que estava nos potes que tinha levado, ela já estava começando a querer se soltar para poder tentar revelar a identidade da chefe.POV Mary:
Estou com fome e não aguento ficar sozinha, bom os dias puderam memostrar uma coisa que ficou bem clara, são pessoas de confiança, me trouxeram comida boa, mas eu não posso viver assim só de pedir coisas, eu já não tenho nada do que peguei na praia de Doras, respiro bem fundo, fico olhando para o chalé da Sifla, olho para o meu abrigo improvisado, bom é melhor eu agir, se eu ficar parada aqui a chefe só vai causar o pior para a missão, se eu ajudar vão poder descobrir quem é a chefe, mesmo eu não sabendo quem ela é.
Pulo a janela da casa, não deixo de levar minha sniper e a minha capa, confiavel que tanto me protegeu, estou toda com a roupa rasgada, mas ao menos não está cheirando tão mal, eu vou andando em direção a casa da Sifla, vejo que a garotinha não estava no lado de fora, eu entro dentro do lugar, vejo que ela estava jogando videogame de frente para a televisão o que dou umas tossidas.- Você é a sifla? Não quero te assustar só quero saber de umas coisas - Pergunto a ela que vira a cabeça para mim e vai continuando a jogar.
- Ah você é a garotinha da casa na árvore, a tal da Mary, é só pular no alçapão que está na entrada do porão na escada, lá é onde a senhora Chariot e a senhora Croix estão, elas sempre ficam naquele lugar montando os robôs gigantes, aliás eu não tenho medo de você, te acho muito maneira, depois eu posso brincar com a sniper nas suas costas? - Pelo menos isso já me ajuda bastante.
- Eu estou indo, não sei quanto a Sniper, você é uma criança e isso é uma arma capaz de matar, não é confiavel demais deixar nas suas mãos, obrigada Sifla - Digo acenando para ela que foi continuando a jogar aquela coisa que eu não lembro o que é, mas parece um joguinho de tiro.
Abro a porta da escada, e vejo o tal do alçapão, que abro e pulo lá mesmo, já caindo com estilo, vou andando pelo corredor, é um tanto quando longo, parece que estou até lembrando um pouco das galerias do The Council, me dá um trauma só de imaginar que parece com isso, escuros corredores e tudo mais, só que tem ao menos uma luz no fundo.
Chego lá e vejo que a Chariot e a Croix estão montando maquinas, como o esperado, eu imaginava que estavam fazendo isso, além da baixinha da Constanze, lembro dessa garota em Luna Nova, minhas memórias estão voltando aos poucos, logo uma delas nota a minha presença.- Mary Brooks, você apareceu! - Disse a antiga professora de magia tecnologica vindo até mim.
- Sim eu apareci, preciso de ajudar na missão, quero encontrar Hellene, voltar as linhs de Ley para casa, vocês podem me ajudar com isso? - Pergunto a elas que concordam com a cabeça.
- Bom você veio ao lugar certo, se quiser pode ficar a vontade aqui, temos comida roupas e vejo que vai precisar de roupas, temos proteção, sinta se em casa, eu só vou avisar aqui a senhora McLaren que você decidiu aparecer - Disse Chariot.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
ФанфикAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...