POV Narrador:
Sexta Feira, 20 de Julho de 2018, Nova Iorque, Estados Unidos da America
Diana acabou por finalmente encontrar a mãe dela, o que pode ser um grande recomeço para a vida da Cavendish que vem descobrindo coisas novas. Nesse tempo também Akko havia recebido uma carta de Amanda, onde ela comprou uma passagem para a Kagari passar alguns dias nos Estados Unidos, visitar a O'Neill, já que dentro de alguns dias os pais dela iriam viajar novamente, deixando a casa da família livre para visitas, nisso a americana aproveitou para convidar mais algumas pessoas para essa visita. Atsuko aproveitou para fazer as malas e com toda a animação do mundo ela foi fazer essa viagem para visitar a amiga, já que ainda seria gratuita, ainda mais passar um tempo de férias com mais outra amiga.
POV Amanda:
Chego no aeroporto, vou esperando pelas meninas, por sorte o vôo delas chega ao mesmo tempo, fico segurando a placa, a primeira a passar é Hannah, a qual eu a abraço, dando um beijo em seguida, que saudades eu estava desses lábios, depois Jas e Cons chegaram juntas, eu abraço as duas, continuo ainda esperando pela Akko.
- Vai vir mais gente? – Pergunta Hannah.
- Ah gata, só mais uma, convidei quatro para virem aqui me visitar – Digo a ela.
Logo Akko aparece, ela acena pra mim, ela deve ter tomado bastante sol nesses dias, ficou até um pouco mais morena que o normal que a vejo, ao chegar já dou aquele abraço e um aperto de mão, agora todas nós estamos reunidas aqui, mal espero para irmos todas para casa, vou mostrar tudo para elas.
- Que bom que vocês todas vieram, eu estive na maior espera por vocês, vai ser muito bom me divertir por aqui com vocês – Digo animada para elas.
- Poderia chamar a Diana também – Disse Akko e eu não quero ficar de vela, mas foi por outro motivo.
- Hmmmmm, queria a Diana por aqui pra dar uns pegas nela não é? Eu não vou provocar muito hahaha, a Cavendish me disse que não queria ir, quando a convidei, ela disse que está se resolvendo com a mãe dela, o que é muito bom, finalmente ela podendo ver quem é a misteriosa outra mãe, chegaram a ver? – Digo as garotas.
- Sim, ela é muito linda, até tem fotos com ela e a irmã, as duas não são lá muito parecidas, mas dá pra ver que tudo está indo bem, fico só preocupada que pelo que parece a tia dela voltou ao ataque, ai vocês sabem como é – Disse Akko.
- Bom vamos lá, vocês devem estar cansadas de carregar essas malas todas, eu fiz questão de vir com o Bronco da família pra trazer todo mundo – Digo a elas.
- Você dirige? – Disse Akko chocada.
- Tirei minha carteira de motorista assim que pisei por aqui, já que eu fiz 16 anos em Março, eu aproveitei para tirar a minha carteira, olha só que maneiro – Digo mostrando a minha carteira de motorista para as garotas.
Fomos andando pelo aeroporto, chegando ao estacionamento, ahhhh, o ar de Nova Iorque, um dia de verão até um pouco mais frio que ontem, ficou bem ameno, chegamos até o Ford Bronco antigo que minha vó tem a muito tempo, onde eu fui abrindo o porta malas e lá tem espaço o suficiente para colocar as malas de todo mundo sem ficar devendo espaço, além de caber todos os lugares das meninas, Hannah foi no banco da frente ao meu lado e as meninas atrás.
- Que carro enorme Amanda – Disse Akko impressionada.
- O Bronco? Tem carros bem maiores por aqui, esse aqui é até meio antigo, a minha vó comprou quando minha mãe ainda era uma criança, está até hoje conosco, enfim, sejam bem vindas a nova Iorque – Digo as garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...