POV Narrador:
A formatura de Luna Nova havia começado, mas ninguém esperava que em meio a ela iria começar um ataque em massa do The Council Revival que apareceu de surpresa para causar na academia de bruxaria, onde as alunas foram rapidamente correndo para se esconder deles, algumas das garotas por outro lado, principalmente do terceiro ano foram para a briga, enfrentar os cultistas misteriosos, surpresas com a presença de Mary que estava por lá praticamente sem demonstrar nenhuma expressão e já indo para cima de cada uma das garotas em alguma forma de combate.
POV Mary:
Esse lugar está me dando coisas na minha cabeça, ahhhhhh, eu estou começando a lembrar de algumas coisas, as garotas que tenho que atirar de alvo, elas mexem comigo, mas não sei porque, era para eu as matar, mas eu não consigo, ainda mais essa ruiva que vem indo para cima de mim, ela sabe bater forte, melhor eu me esquivar, o que eu faço usando a magia e dando um mortal para trás, indo para uma parte alta, ao mesmo tempo eu solto uma granada explosiva que acerta em cheio a ruiva e assim eu fico mais segura ao lado de um dos meus parceiros.
- Já mostrou o que é capaz criatura, então se rendam de bom grado ao The Council Revival e deixaremos vocês viverem em nossa nova base - Disse o líder.
- Mary! - Disse uma garota alvo e eu já miro a arma em direção a ela, prestes a a atirar, mas começo a ficar com dores de cabeça, andando para trás.
Eu vejo um dos meus aliados mirando a arma nela e começo a atirar, mas uma barreira mágica aparece para impedir, estão realmente protegendo ela, o que eu vou retornando a forma logo e fico tentando manter ainda bastante intimidadora, já sentindo a presença da ruiva aparecendo atrás de mim, eu me esquivo, mas ela acerta justamente o que atirou.
Foi uma porrada forte o suficiente para bater na barreira, com um glifo sendo colocado e depois quicando até o chão onde estava o líder, ela olhou direto nos meus olhos, eu olho para ela e depois para a outra alvo, vou ficando meio com as coisas passando na cabeça.- Mary, não queremos te machucar, você não lembra da gente? - Disse a ruiva dando a mão para mim e eu tiro uma pistola já atirando em direção a ela, que consegue se defender.
- Eu não tenho amigos - Digo ao atirar e vejo que a garota se assustou e foi saindo correndo.
- Vá criatura, abata esse alvo, vamos mostrar que não estamos brincando, quanto aos outros atirem na ruiva - Disse o líder.
Umas barreiras ficaram em volta da alvo e eu fui tentando a persegui, mas vi que a diretora estava protegendo tal como uma das professoras, mas que droga, elas não querem que eu persiga o alvo, então eu miro uma grapple gun no teto, consigo enganchar e vou indo em direção a elas, já atirando sem ligar muito, elas ainda sim vão conseguindo se defender, até que eu chego perto delas e vou tirando uma faca do coldre dessa vez, vou indo para cima com uma faca, mas elas somem e eu vejo o líder segurando minha mão.
- Agora não, estão protegendo bastante a alvo, acho que vamos ter que mostrar mais do nosso poder - Disse o líder.
POV Hellene:
Curioso que a Avery foi protegida dos projeteis, mas eu não, tive que me virar para não ser abatida, ainda tem um desgraçado com uma minigun querendo me destruir, agora que está quente é a hora, eu me viro uso um feitiço de pistola mágica, o que já me garante um impulso a mais, eu vou como se estivesse me teletransportando em direção ao cara da Minigun, já acertando um soco nele, sem perder tempo eu lanço mais um feitiço e vejo que tem outros já mirando as armas em minha direção.
- Podem abater a ruiva - Disse o líder.
Aquele mesmo desgraçado do dia dos namorados, ele está aqui de novo, quando vejo os dois snipers indo mirar em minha direção, eu já uso a minha magia para me desaparecer, vou indo em direção ao primeiro que é pego de surpresa, nisso ele já lança um feitiço tentando me atordoar, mas eu me esquivo, já dou um soco no estomago dele que acaba sendo jogado um pouco para trás, eu me teletransporto atrás dele, mas tenho a joelhada parada pela mão dele, o que eu não paro, lanço um feitiço no rosto dele e depois dou uma rasteira o derrubando no chão, isso quase tomando um tiro de sniper que poderia pegar na minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...