POV Narrador:
Quinta Feira, 28 de Maio de 2020, Luna Nova
A poeira em torno da confusão causada pelo The Council deu uma baixada, com as alunas do segundo e primeiro ano tendo que arrumar a bagunça toda feita pelos bruxos que acabaram por ser derrotados e com isso elas foram já algumas conseguindo autorização para poderem ir de volta a casa delas aproveitar as longas férias de verão que tiveram alguns dias a mais para serem aproveitadas, enquanto outras ainda continuaram na academia de bruxaria e uma delas foi justamente Hellene e a amiga Marianne, as quais passaram a tentar de alguma forma encontrar o paradeiro da chefe.
POV Hellene:
Agora começou de vez as férias, foram dois dias inteiros com a gente arrumando o estrago daqui de Luna Nova causado pela batalha desses bruxos com a gente, uma preocupação a menos, agora é hora de conquistar a confiança de Finnelan para que ela consiga ajudar a gente a chegar a maldita da chefe, eu logo olho para Mari, ela dormindo tão fofa, agora sem a Annabel na beliche de cima ela fica mais confortavel.
Chego mais perto a olhando, o rostinho dela fofo e macio, dá vontade de... Melhor não, ela está dormindo, mas não resisto, eu passo a mão no rosto dela que é tão macio, o que ela acaba acordando e eu com isso tiro a minha mão e coro com vergonha.- Ahn? Hellen? - Disse ela e eu com o rosto virado de vergonha tento não revelar nada.
- Oh, Mari, bom dia, desculpa se isso te acordou - Digo meio corada.
- Eu já estava para acordar, tive um sonho estranho, na hora que eu acordei eu iria beijar alguém, até senti a mão passando do mesmo jeito, só que acordei na hora, é estranho não é - Disse ela bocejando e eu ia concordando com a cabeça.
- Bom agora as nossas férias começaram, a gente vai ter muita coisa para fazer nesses três meses - Digo esfregando a nuca.
- Ah com certeza, vamos descobrir quem é a tal da chefe e também tentar nos divertir bastante, sem a Annabel podemos tentar coisas novas que não podiamos tentar com ela por aqui - Disse a Leclerc e eu não entendi nada tanto que ela esconde o rosto com vergonha.
- A gente pode tentar mesmo, só não entendi que coisas são essas, parecem muito boas - Digo a ela que continua com vergonha escondendo o rosto.
- Eu estou ainda meio doida de sono Hellene, acho que é hora de tomar um banho e acordar para o dia de hoje, o que achar de aproveitarmos para sairmos para fazer umas compras, a linha de Ley está aberta e a diretora nos deu 12 permissões durante o verão todo para sairmos e comprarmos comida - Disse a Leclerc e eu concordo com a cabeça.
- Concordo, é hora mesmo de tomar um banho - Eu ia subindo a minha camiseta e ela segurou a minha camiseta já muito corada.
- Não assim Hellene... Eu estava pensando em ir sozinha - Disse ela bastante corada, parecendo um tomate.
- Sério? A gente pode economizar uma água com isso, eu posso relaxar as suas costas, sei umas coisas durante o banho que são bem relaxantes, eu faço muito com a Holly, quando a gente costumava tomar banho juntas - Ela nega com a cabeça e depois me dá uma empurradinha.
- Acho que não é hora pra mim com uma coisa dessas, eu sinto muito Hellene, uma coisa é tomar banho com a sua irmã, outra coisa é ter intimidade o suficiente para tomar banho com a sua... Você entendeu - Disse ela entrando no banheiro toda vermelha, que estranha.
Ela foi tomar banho sozinha, uma pena, acho que eu vou aproveitar para dar uma manutenção na minha prótese enquanto isso, acho que faz um tempo que eu não verifico se ela está indo bem, eu já aproveito para tirar ela do meu pulso e aperto no meu celular para iniciar a manutenção, o que eu vou vendo que está tudo nos conformes, a senhora Jordan como sempre faz tudo do jeito mais simples para que eu entenda, aproveito para a deixar carregando um pouco e vou indo para o meu guarda roupas pegar umas roupas, vou tirando a minha camiseta que estava dormindo e vou já escolhendo algo para sair, por sorte nos tempos que estão de férias não tem regras de vestimenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...