POV Narrador:
Sabado, 12 de Setembro de 2020, Colinas de Doras
As garotas já estavam avançando mais com a Fluit An Neart faltando apenas dois sons para conseguirem completar a flauta, em meio a esse tempo as coisas já estão ficando mais prontas para a próxima parte da flauta, nessa seria uma longa viagem, já que elas apenas encontraram algumas regiões onde pode ficar perto a localização do quinto som, algumas coisas por Doras também iam ficando prontas mostrando um avanço a mais na revolução das bruxas, já que os Mechas iam ficando praticamente prontos e com a presença das pessoas que iriam pilotar só ajudou mais ainda a ter avanços maiores já que Croix, April, Brooke e Constanze trabalhando juntas puderam conseguir tirar mais resultados.
Mais um fim de semana chegava a Doras, o que sinalizava que era a hora de avançar na missão de achar o som da flauta, em um dia que ia começando como qualquer outro.POV Akko:
Acabei de acordar, é hoje que eu vou sair com a Diana mais uma vez para encontrar o próximo som da flauta, só vamos precisar levar mais gente conosco nessa jornada, vai ser um pouco gelada, mas confio que vamos conseguir, enquanto as aguas tiverem menos congeladas, acho que vamos poder encontrar logo e voltar para casa.
Eu olho para Diana e ela estava dormindo como um anjinho, o que eu dou um beijinho na testa dela, o que ela acaba dando uma acordada e nota que sou eu bem na frente já dando um sorrisinho todo carinhoso para o meu lado.- Bom dia meu amor - Disse a minha namorada.
- Bom dia fofa, hoje é mais um dia daqueles heh - Digo a ela enquanto iamos nos levantando.
Eu ia para o banheiro, já começava a fazer minha higiene pessoal, quando recebo um abraço por trás da minha namorada, isso é tão fofo, eu adoro ficar assim, me faz me sentir toda feliz, esse contato cheio de amor e carinho, eu amo, de verdade amo tudo isso, ela é um carinho, um amor de pessoa, eu depois olho para minha Diana toda cheia de dengo e vou a acariciando, vem sendo maravilhoso passar esses dias me deitando com a minha namorada.
Logo saimos do banheiro e ela não se desgrudou de mim, fomos andando grudadas pela casa toda, até mesmo na escada onde fomos descendo até chegar na cozinha e a minha namorada naõ se desgrudava das minhas costas.- Parece que o casal está cheio de grude por hoje - Disse minha sogra preparando algumas panquecas.
- Ela é o meu docinho - Disse a minha Cavendish que ainda deu uma mordida na minha clavicula, ahhhhhhh.
- Oh, que fofas, o que trás tanta animação para o casal hoje? - Eu realmente não sei o que deu na Diana para ela ficar carente.
- Eu tive um sonho onde eu perdia você Akko, acabei ficando bem carente e com medo disso acontecer, então eu quero ficar perto da minha fofa o máximo de tempo possível - Disse minha fofa e agora tudo faz mais sentido, tadinha, o pesadelo deve ter sido real demais.
- Poxa fofa, eu to bem aqui ao seu lado, não se preocupa que eu nunca vou sumir de ti, não precisa me prender nos seus abraços não, ninguém vai tirar nós duas - Digo segurando nas bochechas da Diana que fica toda fofa.
- Bernadette tinha das mesmas, ela sonhava com alguma coisa e do nada ficava toda carente, eu adorava,não vou mentir, amava quando ela ficava toda carinhosa dessa forma, era um momento todo fofo que eu podia aproveitar a mais, enfim as panquecas estão prontas, hoje vai ser o dia que vocês irão sair para o gelido artico de Arcturus - Disse Laura e eu nem posso imaginar.
Diana dá uma desprendida de mim e eu pude finalmente ficar mais livre, mas ainda sim ela ficou toda fofa, querendo carinho, eu fui pegar o cereal, também leite e já fui preparando para o meu café da manhã, já Diana por outro lado ia comendo as panquecas, de vez em quando eu até dava para ela algumas colheradas, sabendo que minha namorada adora quando eu faço isso, eu também amo, essas bolinhas de chocolate com leite vem me dando muita energia ultimamente.
Eu também como algumas panquecas que a minha namorada dá na minha boquinha, que fofa, eu realmente amo esses momentos assim em familia, espero que um dia essa revolução chegue ao fim e a gente possa recomeçar nossa vida como uma familia de bruxas com nossos sonhos realizados, hoje já vai ser um provavel passo a mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanficAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...