Visitando a família Du Nord

28 4 0
                                    

POV Narrador:

Terça feira, 27 de Março de 2018, Luna Nova

E com a liberdade Chariot vai aproveitar do melhor jeito possível ao sair para uma viagem rumo a uma visita a família Du Nord, na França e para isso também convidou duas garotas, Akko que é aquela que esteve o tempo todo nessa jornada e também muito fã da bruxa desde criança quando a Du Nord era a grande Shiny Chariot, tal como Diana que além de ser uma fã, tem um parentesco em relação a Francesa, sendo uma prima de terceiro grau, bem distante, com a mesma trisavó, em uma viagem que vão conversar muito e conhecer ainda muita coisa sobre si mesmas.

POV Akko:

Peguei minhas malas, pronta, e com um pouco de frio eu saio do quarto, vou até o quarto da professora Chariot onde lá estava Diana também esperando, acho que eu devo ter demorado um pouco já que ela está até batendo o pé, heh... Acho que era melhor eu ter sido um pouco mais rápida, mas o meu cabelo estava um verdadeiro caco, precisava arrumar pra ficar bonito.

- Demorou hein Akko – Disse a Du Nord.

- Ah eu e meu cabelo, sempre me dando trabalho – Digo a elas.

- Sem mais enrolação, vamos levar essas coisas pro carro – Disse Diana.

E então eu fui concordando com a cabeça, junto com as meninas, fomos com as malas nos corredores, que estavam um pouco mais vazios que o normal, muitas meninas saíram para ver a família ou aproveitar as férias, poucas ficaram aqui em Luna Nova, a gente chega em uma das partes do pátio, onde a professora descobre um pano revelando um mini antigo de cor roxa, que carro mais fofo, mas também meio pequeno.

- Como as coisas vão caber nisso ai? – Pergunto para a professora.

- Ah isso ai a gente dá um jeito, o porta malas parece pequeno, mas tem espaço, sempre usei para viajar – Disse ela.

Fomos abrindo o porta malas e realmente dá para colocar as malas tranquilamente, pelo menos duas, colocamos a da Chariot e a minha nessa parte e no banco de trás colocamos a mala de Diana, já que sobrou um espaço, deixamos bem presa em relação ao banco, assim não fica balançando.

- Hey Akko, agora vem tirar aqui – Disse Diana.

- Tirar o que? – Pergunto confusa.

- Vamos tirar no pedra, papel, tesoura, quem de nós vai ficar na frente – Disse ela e eu lembrei agora.

Começamos a decidir, Diana tirou pedra, eu tirei papel, depois ela tira tesoura e eu tiro pedra e por final ela tira tesoura de novo e eu ainda tiro pedra, consegui ganhar três vezes seguidas, hahahah, ela realmente acha que pode vencer a rainha do Jokenpo, hahahaha, depois de decidirmos até comemorei.

- Yay! Eu vou na frente chupa essa Diana – Digo a ela que fica só virando os olhos.

- Que seja Akko, se divirta na frente, eu pelo menos posso deitar no banco de trás todo – Disse a mesma dando de ombros, mas ainda sim não é a frente.

- Bom agora vamos comer alguma coisa, antes de partirmos em direção a França – Disse a professora.

Após comerem...

Nossa eu estou cheia, nunca pensei que iria comer tanto assim, a gente entra no carro, Diana é a primeira a entrar por estar no banco de trás e tendo que passar com o banco abaixado já que o carro só tem duas portas, depois sou eu e a Chariot, e com isso fechamos as portas, coloco o cinto e fico toda ansiosa, é diferente, um carro todo de um jeito que eu nunca vi, ainda mais com a Chariot dirigindo.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora