POV Narrador:
Domingo, 14 de Junho de 2020, Edimburgo, Escócia
Mary foi continuando a se aventurar em meio a imensidão da floresta de Arcturus, já muito longe do radar da chefe, o que já podia a salvar de ser encontrada pela bruxa, mas mesmo assim ainda enfrentava dificuldades devido a falta de magia, por ter se afastado muito de uma zona de influencia de magia e também a própria vassoura não ter magia o suficiente para continuar o voo, enquanto isso em Edimburgo, a recuperação de Hellene ia acontecendo, ela ainda estava um pouco deprimida devido aos acontecimentos que levaram a perda do braço, de vez em quando tendo algumas alucinações com a chefe aparecendo e isso foi rendendo muitos momentos de PTSD com a McLaren que só queria se recuperar daquele mal todo, se acalmando de vez em quando, com a ajuda de Marianne que estava sempre do lado dela para dar todo suporte e carinho do mundo. Já fazia uma semana desde que Hellene perdeu o braço, ela já não sentia dores de contato do braço com as coisas, ficando menos dolorida, além de menos fraca.
POV Hellene:
Eu acordo para mais um dia, vendo que a minha mãe tinha acabado de me dar um toque avisando que o café da manhã estava pronto, eu me levanto meio sonolenta e depois a vejo saindo do quarto como de costume, acordo Mari também, ela fica meio que gemendo para não acordar, como faz de costume, são sons tão fofinhos, acho a coisa mais fofa do mundo.
- Bom dia Hellene - Disse ela esfregando o rosto parecendo uma gatinha.
- Bom dia Mari, vamos comer - Ela boceja e vai se sentando, já eu vou tomando o café da manhã.
Hoje a mamãe fez panquecas, eu adoro, vou comendo e passando xarope de bordo nela, é muito bom, assim como isso tudo, Mari também vai comendo um pouco que eu vou dando na boquinha dela, mesmo sem ter uma mão ainda consigo fazer isso, é muito bom ver que estou me recuperando, embora a chefe fique me atormentando toda noite com os sonhos e alucinações dela, eu odeio isso, a desgraçada quer me causar uma PTSD fodida.
- Está muito boa a panqueca - Disse a fofa da Leclerc.
- A minha mãe sempre sendo uma cozinheira de mão cheia - Digo a ela que vai comendo e apreciando cada pedaço.
Vamos juntas comendo e eu acho que hoje eu posso dar a chance de sair, pelo menos tomar um sol, o dia sempre fica tão lindo lá fora e eu aqui feito uma bobona trancada nesse quarto já faz uma semana, tenho que sair, eu não vou ficar aqui dentro para sempre, pelo menos para superar o trauma, eu acho que já estou terminando de comer aqui, essas panquecas da minha mãe também enchem e muito, parecem que são feitas com algo a mais, é estranho.
Eu termino de comer e já vou me levantando toda disposta, o que acabo levando um tapa no bumbum e vejo que Mari olha para mim e dá um sorrisinho.- Me espera se for tomar banho - Disse ela.
- Eu acho que a gente pode sair para o quintal hoje, só para tomar um pouco de sol, faz uma semana que não saio do quarto - Digo a Leclerc que até abre um grande de um sorriso para mim.
- Hellene isso é maravilhoso, mas não saia assim não, você nem calcinha está vestindo, sua irmã e nem a Akko não querem ver sua bunda cheia de sardas - Eu fiquei até corada, mas ela ficou rindo.
- Não fala assim, não é tanto e a Diana também deve ter, só pelo rosto dela dá para notar que ela até tem mais sardas pelo corpo que eu - Digo virando de frente para a francesa que cora um pouco.
- Você é uma fofa Hellene, mas vamos tomar um banho, aliás adoro como você tem um mato fofinho na frente também, vamos, mas fica vestida pelo menos quando for sair, eu estou feliz que você quer sair - Disse Marianne se levantando e me dando uma acariciada na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...