A jornada de Akko

6 0 0
                                    

POV Narrador:

Enquanto a preocupação comia solta em Doras pelo desaparecimento das nove garotas, as próprias nove estavam em uma jornada de auto crescimento em meio a um caminho complicado que precisam atravessar se quiserem melhorarem como bruxas e alcançarem a um nível ainda mais alto do que estão, em meio a uma jornada para que possam derrotar Miranda, mas também receberem de vez a benção das nove bruxas, já que estão em um ponto da história das bruxas que tudo poderá mudar e essas nove garotas estão em meio a essa parte importante da jornada.

POV Akko:

Me adentro a floresta bem na minha frente, depois de ter passado a noite descansando, bom é hora de fazer essa jornada andar, estou com o espirito de Mako me guiando, vejo que está até que tudo bem calmo, bom menos mal, nenhuma ameaça por perto, mas não deixo de não ficar segurando a Katana.
Logo levo o susto de um galho vindo na minha direção o que eu seguro a Katana e dou um corte que acaba fazendo o galho cair no chão com um pedaço e isso até me dá um alívio e uau o poder dessa coisa é impressionante mesmo, ela me deixa com reflexos bem aguçados para me proteger.

- Você já fez uso dela para construir o abrigo do começo do caminho, mas nunca viu como é na prática, agora sim, percebeu como isso é uma arma letal, essa Katana tem a linhagem Kagari toda abeçoada nela, o sangue de muitas de nós foi colocado nela, inclusive o meu que deixou essa coisa extremamente poderosa - Disse a fantasma e eu vou só continuando, guardando a katana no lugar.

- Essa coisa realmente é útil, mas por enquanto não tem muitas ameaças, o que é menos mal, ou vai me dizer que é só um caminho como qualquer outro?- Digo enquanto ia caminhando por lá.

- Garanto que não é tão tranquilo, ainda mais que Woodward vai aparecer no meio para ficar a testando, então fica atenta, podem ter criaturas e desafios além do seu poder mágico - Disse Mako.

Continuo a andar no meio do mato, agora ficou mais densa essa parte das árvores, tudo para dificultar a visão o máximo que der, praticamente não dá para ver nada além de muita mata, bom ao menos não é tão desafiador como o treino, até que eu vou vendo um movimento estranho vindo dos cipós, o que eu já vou pegando a minha katana.
Os cipós vem em minha direção o que eu vou usando a espada para me defender e nossa desse jeito parece que eu ganho um sentido extra, parece que eu consigo acompanhar os movimentos da espada com uma tranquilidade enorme, pior que os cipós vem com uma rapidez igual, mas vou me sentindo leve e rapida o suficiente para cortar todos que chegam perto.

- Pode vir com o que tiver Woodward, eu estou pronta para me defender como puder - Digo enquanto ia usando a minha velocidade nos braços e cortava vários cipós que não paravam de vir.

Eu vou notando que o fantasma de Mako até some, mas pude notar que tem umas partes da lâmina que brilham em vermelho, o que também é sinal de que o espirito dela vem me ajudando, nossa desse jeito já sei que arma usar contra Miranda, essa katana é letal mesmo.
Os cipós param de aparecer e eu vejo que tem vários pedaços jogados no chão, nossa eu realmente fiz um trabalho daqueles, até faço questão de comer uma fruta que parece com uma maçã e vou me sentndo um pouco revigorada.

- Você me ajuda não é? - Digo olhando a katana.

- Tenho que admitir que eu vou dando um poder extra, mas os movimentos são seus - Woah, eu sou capaz de tudo isso, até me assusta imaginar isso, eu nem sou tão impressionante como bruxa a esse ponto.

E vamos continuar no caminho, ao menos por enquanto tranquilo, só tendo que empurrar muita grama e usar a Katana para isso, até parece que eu estou praticamente em uma jornada por uma floresta misteriosa que vai ter um templo com algum tesouro, mas não sei, deve ser só uma loucura minha.
Eu vou continuando, a grama é alta, mas tudo bem tranquilo, dá para andar, acho que eu vou me cansar bastante de andar por aqui, ao menos eu sei onde Mako anda indicando, ela parece saber onde ir, vamos lá Atsuko, só falta um bom caminho, tenho certeza que você vai longe.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora