POV Narrador:
Sexta Feira, 10 de Maio de 2019, Luna Nova
Seis palavras das sete foram descobertas em um dia de aniversário que foi inesquecível para Diana, vivendo o que foi o maior momento da vida dela até então, ao poder ter a chance de rever a mãe e dar um abraço nela novamente, mesmo que por apenas uma única hora, foi o suficiente para que ela pudesse ter a motivação para liberar a sexta palavra e assim fechar um momento inesquecível da vida dela.
Em Luna Nova até então os dias foram passando bem normalmente, sem muitas novidades, apenas dias como qualquer outro, marcando o final do terceiro termo, os meses já estavam acabando e aquele ano escolar chegando ao final para dar início ao verão e as férias, mas ainda nesse caminho teve uma visita um tanto quanto inesperada do conde de Appleton e mais alguns alunos que foi com o mesmo, no mais para conversar com a diretora Holbrook.POV Akko:
A diretora avisa a gente para ficarmos no corredor porque vai ter uma visita formal, mal espero, ainda mais agora que eu não vou ser barrada de ver esse momento, estou até achando que vai ser uma visita do pai do Andrew e o pai dele, quando a porta se abre e revela eu não poderia estar mais certa, lá estava ele andando com o pai, passando pelo corredor enquanto os outros também vinham e as meninas ficavam encantadas, exceto uma ou outra que só olham meio com indiferença, principalmente a Hellene e a Diana.
- Demorou para visitar a gente, esse periodo só veio no baile de dia dos namorados - Disse a diretora.
- Eu vim para conversar contigo exatamente sobre isso e resolver umas questões sobre vocês bruxas, estão já causando demais, tendo visibilidade demais, enfim, isso a gente resolve em uma discussão na sua sala - Disse o pai de Andrew e ele como sempre sendo o cara preconceituoso com as bruxas.
- Ele quer é pica e não está sabendo pedir - Sussurra Hellene pra mim e eu quase dei uma risada, ela estava bem do meu lado.
- Muito bem, sendo assim eu vou chamar umas alunas para acompanharem seus garotos para mostrar a escola enquanto eu converso e resolvo essa questão contigo - Disse a diretora.
- Senhorita Cavendish se aproxime daqui - Chama a diretora Finnelan.
Diana vai indo até elas, como sempre andando daquele jeito calado dela, mas que dá uma piscadinha olhando pra mim o que eu também retribuo e até faço um coração coreano para ela, chegando até os homens de Appleton onde ela foi depois começando a conversar com eles, ouvindo tudo o que tinha para fazer, eu só consigo pensar mesmo no que pode rolar aqui.
- Muito bem, agora vamos lá conversar, já as alunas estão liberadas para ficarem aqui no patio esperando, até podem conversar com alguns dos garotos que decidirem ficar - Disse a diretora.
- Espero que isso se resolva logo, estou cansado de ouvir tanto falar em vocês bruxas - Disse o pai do Andrew sendo insuportavel.
Eu esperei um pouco ela sair com o pai do Andrew e os outros homens de Appleton, tal como as professoras e já fui correndo até Diana onde já fui vendo um dos alunos de lá insinuando para o lado dela, e eu até consigo chegar ao mesmo tempo que Andrew, até vejo a cara de tacho da minha namorada na frente do rapaz, como se estivesse praticamente julgando ele.
- Eu sou lésbica, sem chance cara - Disse Diana.
- Ah qual é, pode ser só uma fase, isso é porque não achou o homem certo, você vai descobrir comigo que essa bobagem de ser lésbica é só fase pra não arranjar um homem qualquer, aqui na frente de um homem decente como eu pode ter certeza que você vai ter uma experiência melhor - Disse o rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...