POV Narrador:
As provações para se tornar rei do reino das fadas estavam rolando, com as meninas dos trios das equipes vermelha e verde além de também Alan e Feoras que estavam trabalhando para conseguirem meio que fazer tudo de acordo com o plano, para terminar o ritual, faltando apenas metade das arvores, seria um trabalho a mais para fazer, em reviver as 13 arvores sagradas e assim revelar quem vai se tornar o rei dessa terra, embora a resposta já esteja ficando bem obvia nessa ocasião.
POV Akko:
Estamos conseguindo, mas agora como vamos conseguir reviver o resto das arvores? Pelas nove bruxas, espero que eles tenham uma solução para isso ao invés de ficarem brigando, eu nunca esperaria que algo assim fosse acontecer logo aqui, pelo menos vem sendo mais divertido do que ficar feito uma idiota dormindo em meio as pedras, fico até me sentindo mal que Diana não apareceu por aqui, mas não duvido que ela recusaria.
- Se sons são a chave para reviver as arvores sagradas, então eu sei de um que possa ser útil para que isso aconteça, é diferente do som que Feoras escutou – Disse Alan já dando mais uma pista.
- Que maravilha, vamos conseguir reviver o resto da arvore então – Digo animada.
- Um senhor olha para a colina, flores brancas de neve guiam os perdidos, e no final de sua jornada, o paraíso do amor não está longe, um desejo se tornará a sua força em uma abençoada noite de estrelas cadentes – Cantou o cachorro e nisso eu já fui pensando aqui no enigma.
- Então vamos fazer o que o som pediu para fazer – Disse Amanda.
Para começarmos Lotte como sempre invoca um espírito e fomos até a arvore de carvalho que era a sétima das treze arvores, começando a cantar um som, o que com isso um homem idoso aparece, deve ser o senhor da musica, ficamos observando e o espírito chamou pela moça da floresta da primeira arvore e tocaram as mãos, o que quer dizer que estamos caminhando.
Juntas fomos para a oitava arvore, um azevinho, que estava soltando algumas flores brancas e frutinhas avermelhadas, entre uma a outra, o que os pássaros invocados por Amanda foram dando as caras, meio que bicando as flores o que o pólen foi se espalhando em direção a nona arvore, a de avelã, espalhando para ela e assim fazendo se formar um pilar.- Uau tudo está fluindo e até indo muito rápido – Digo impressionada.
Nisso o senhor e a garota da floresta acenaram suas cabeças um para o outro, flutuando nos céus, assim começando a dançar e fazer uma valsa em meio ao ar em meio as estrelas isso perto da décima arvore, a macieira, estou ficando animada, as coisas que fizemos antes vêem se conectando e assim a gente vai conseguindo juntar tudo, as arvores foram começando a brilhar, isso significa que só faltam as ultimas três para finalizarmos.
- Falta muito pouco – Digo esperançosa.
Eu me sinto como se estivesse em um show da Chariot, a sensação me traz essa lembrança, mesmo que não seja lá tão boa pelo que descobri acontecer, eu acabo meio que tendo a parte boa do dia, toda a mágica e efeitos, nós decidimos até dar uma descansada, já que Lotte tinha ficado meio cansada de cantar, também né, meio que ela ficou assim para reviver todas as arvores, o que meio que acabamos aproveitando para comer alguns salgadinhos que Jasminka trouxe, eles vieram na melhor hora eu diria.
Após o descanso...
Hera a décima primeira arvore, bem diferente das outras, já que não era nem uma arvore, para começar, tinha uma marca de pedra no meio, tão alta quanto as outras arvores, a planta meio que ficava envolvendo tudo no meio o que pode ser algo para se decifrar, logo agora que eu não manjo tanto da língua Luna ainda, mas chega Amanda por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanficAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...